Você avalia, a UNITAU melhora!

05/10/2022 20h45 ⋅ Atualizada em 11/10/2022 10h32

Avaliação, Servidor, Professor, ALUNO, CPA

Começa nesta segunda-feira, 10 de outubro, o período para realizar a pesquisa da Comissão Própria de Avaliação (CPA). Até o dia 19 de outubro, a avaliação coletará respostas de alunos(as), professores(as) e servidores(as) sobre a Universidade de Taubaté, promovendo uma auto-análise. Os resultados da pesquisa serão usados para identificar aspectos positivos, bem como pontos que devem ser alterados, servindo como sustentação para aperfeiçoar os planos de ações para o próximo ano.

Quem responde a CPA?

Devem responder ao questionário:

• Alunos da graduação e pós-graduação (lacto e/ou stricto) regularmente matriculados na UNITAU (nas modalidades EAD e/ou presencial);
  • Professores(as) com o cronograma de aulas ativo (incluindo os que atuam no Colégio UNITAU, na graduação presencial, na graduação EAD e pós-graduação);
  • Funcionários que possuem relação direta com as unidades de ensino/cursos - exemplos: secretaria, biblioteca, laboratórios, clinicas, assistência jurídica, entre outros - (incluindo os que atuam no Colégio UNITAU, na graduação presencial, na graduação EAD e pós-graduação).

Importante: Em todos os casos, é necessário ter acesso ao Mentor Web e a sua identidade é mantida em sigilo.

Como fazer a avaliação?

Alunos(as) e Professores(as): Deverão efetuar o login no Mentor Web e depois clicar em “Responder Avaliação”.

Servidores(as): Deverão acessar o Mentor Web, utilizando a matrícula e a senha. Depois, selecionar a opção “Responder Avaliação”. Clique aqui para acessar o tutorial.

Confira o resultado das edições passadas da pesquisa aplicada pela Comissão Própria de Avaliação. Em caso de dúvidas, encaminhe um e-mail para cpa@unitau.br.

A sua participação é muito importante e ajuda a Universidade de Taubaté a continuar aperfeiçoando seus serviços e processos. Você avalia, a UNITAU melhora!

Compromisso com você. Universidade do Futuro, UNITAU.

Júlia Almeida