PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

ACOMPANHE E AVALIE O DESEMPENHO DA UNITAU

A divulgação dos atos praticados pelo gestor de instituição pública constitui-se em uma das suas principais obrigações. Com o intuito de dar plena transparência e publicidade a esses atos além de cumprir o que determina a Lei Complementar n° 131, de 27 de maio de 2009, a Administração Superior da Universidade de Taubaté, por meio do Portal da Transparência, coloca à disposição da comunidade universitária e da sociedade mais ampla um conjunto de dados e informações que permitem o acompanhamento e a avaliação do desempenho institucional.

Prestação de Contas do PRC conf. Lei Mun. 5.345 de 18.10.2017
Saldo atualizado até 28.02.2018 
Saldo atualizado até 31.03.2018
Saldo atualizado até 30.04.2018
Saldo atualizado até 30.06.2018
Saldo atualizado até 31.08.2018
Saldo atualizado até 30.09.2018
Saldo atualizado até 31.12.2018
Saldo atualizado até 31.01.2019
Saldo atualizado até 28.02.2019
Saldo atualizado até 31.03.2019
Saldo atualizado até 30.09.2019


Prestação atualizada até 26.02.2018
Prestação atualizada até 31.03.2018
Prestação atualizada até 30.04.2018
Prestação atualizada até 30.06.2018
Prestação atualizada até 31.08.2018
Prestação atualizada até 30.09.2018
Prestação atualizada até 31.12.2018
Prestação atualizada até 31.01.2019
Prestação atualizada até 28.02.2019
Prestação atualizada até 31.03.2019
Prestação atualizada até 30.09.2019

Esclarecemos que desde aprovação da Lei nº. 5.345 de 18/10/2017, foram empenhados o valor de R$ 270.935,14 (duzentos e setenta mil e novecentos e trinta e cinco reais e quatorze centavos) conforme planilha, aos quais estão sendo distribuídos nas Unidades de Ensino desta Universidade.Segue ainda, relação dos itens previstos para aquisição, que aguardam pesquisa de mercado para posterior autorização de abertura de licitação, conforme disponibilidade orçamentária-financeira.

Clique aqui e acompanhe o desempenho da UNITAU a partir de 2017
A partir de julho de 2017 (Contabildade, compras e contratos).

Clique aqui e acompanhe o desempenho da UNITAU a partir de 2013
Contabilidade, compras e contratros (de janeiro de 2013 a junho de 2017).
Folha de pagamento (de janeiro de 2013 até os dias atuais).

*A Universidade informa que os empehos emitidos no sistema PRONIM, relativos aos termos aditivos aos contratos vigentes, foram realizados no valor total dos itens aditados. Para esclarecimentos, contatar a Pró-reitoria de Administração pelos telefones 3632-3500/3632-7559 ou pelos e-mails pra@unitau.br; compras@unitau.br

Clique aqui e acompanhe o desempenho da UNITAU
*
Contabilidade, compras e contratos (de janeiro de 2008 a dezembro de 2012).

*Os documentos que constam neste site se referem ao período posterior a 22/09/2011.

A Pró-reitoria de Administração (PRA) é responsável pela administração geral da UNITAU, desde os Recursos Humanos aos bens materiais. Para desenvolver uma gerência diferenciada, a PRA planeja e operacionaliza todas as suas ações.

Veja os contratos celebrados pela Universidade de Taubaté junto aos seus fornecedores, com disponibilidade de realizar pesquisa filtrada por contrato, empresa, CNPJ e objeto.
Clique aqui

 

 

A Pró-reitoria de Economia e Finanças (PREF) tem, entre outras funções, manter o controle contábil do patrimônio da Universidade, elaborar os projetos de propostas de diretrizes orçamentárias anuais e autorizar a utilização do fundo patrimonial e de fundos especiais.


Relatórios Financeiros
Os atos praticados pela Instituição junto aos seus fornecedores, registrados em documentos como relatórios de despesas liquidadas, despesas pagas, despesas empenhadas e receitas podem ser acompanhadas, desde 2010.
Clique aqui

Gestão Fiscal
A receita total e o orçamento da Universidade, desde 2010, podem ser visualizadas pela sociedade civil e órgãos públicos. No link abaixo, é possível acompanhar as despesas totais com pessoal, as depesas líquidas com inativos e pensionistas etc., além das previsões anuais da Universidade.
Clique aqui (Até 2016)
Clique aqui (a partir de 2017)

Cronograma de Ações
Toda a contabilidade da Instituição é desenvolvida, planejada e efetuada de acordo com a sua necessidade, considerando-se, para tanto, o período de início e de término de cada uma das ações.
Clique aqui

Balanço
Publicação dos balanços anuais da Universidade de Taubaté (anexos 12,13,14 e 15 – Lei 4.320/64)
Clique aqui

Programação Financeira
Clique aqui

Listagem com previsão de pagamento em ordem cronológica dos servidores que requereram a licença prêmio, conforme lei complementar n° 407/2017.

Requerimentos protocolados em 2016. Clique aqui.

Requerimentos protocolados em 2017. Clique aqui.

Requerimentos protocolados em 2018. Clique aqui.

Requerimentos protocolados em 2019. Clique aqui.