FORMAS DE INGRESSO

ENEM

Inscreva-se e use sua nota do ENEM (a partir de 2011) para ingressar na UNITAU. Você precisa ter alcançado média superior a 300 (trezentos) pontos nas disciplinas do Exame Nacional do Ensino Médio e não ter zerado a redação. Sua aprovação e as orientações para efetivar sua matrícula online chegarão por e-mail.

PORTADOR(A) DE DIPLOMA

Se você já possui uma formação no ensino superior, faça sua inscrição e anexe cópia digitalizada do histórico escolar fornecido pela instituição onde concluiu a primeira graduação, juntamente com os programas (ementas) das disciplinas cursadas. Caso tenha concluído sua graduação aqui com a gente, na UNITAU, nem precisa anexar cópia dos documentos, pois já temos tudo aqui. Iremos analisar sua documentação e enviaremos um Plano de Estudos exclusivo para você, além das orientações para efetivar sua matrícula online, tudo por e-mail.

REDAÇÃO ONLINE

Inscreva-se e faça sua redação online, onde e quando preferir. Basta ter um computador ou celular com acesso à internet, clicar no link e fazer sua redação. Sua aprovação e as orientações para efetivar sua matrícula online chegarão por e-mail.

TRANSFERÊNCIA EXTERNA (alunos de outras Instituições de Ensino Superior)

Inscreva-se e anexe cópia digitalizada do histórico escolar fornecido pela instituição de ensino de origem, juntamente com os programas das disciplinas (ementas) cursadas. Iremos analisar sua documentação e enviaremos um Plano de Estudos exclusivo para você, além das orientações para efetivar sua matrícula online, tudo por e-mail.

SEGUNDA LICENCIATURA

Se você já possui uma formação em licenciatura, faça sua inscrição, anexe cópia digitalizada do seu diploma e faça uma nova licenciatura em poucos meses. Caso tenha concluído sua graduação aqui com a gente na UNITAU, nem precisa anexar cópia dos documentos, pois já temos tudo aqui. Iremos analisar sua documentação, enviaremos sua aprovação e as orientações para efetivar sua matrícula online, tudo por e-mail.

FORMAÇÃO PEDAGÓGICA

Se você já possui uma formação em bacharelado ou tecnologia e quer ser professor em poucos meses, inscreva-se nos cursos de Formação Pedagógica. Faça sua inscrição e anexe cópia digitalizada do diploma de graduação e do respectivo histórico escolar fornecido pela instituição onde concluiu a primeira graduação. Caso tenha concluído sua graduação aqui com a gente, na UNITAU, nem precisa anexar cópia dos documentos, pois já temos tudo aqui. Iremos analisar sua documentação, enviaremos sua aprovação e as orientações para efetivar sua matrícula online, tudo por e-mail.

PROCESSO SELETIVO DE OUTRA IES

Inscreva-se com os dados da sua aprovação em vestibular de qualquer Instituição de Ensino Superior (IES) reconhecida pelo Ministério da Educação, (a partir de 2020) para ingressar na UNITAU. Sua aprovação e as orientações para efetivar sua matrícula online chegarão por e-mail.