Foto: Ariane Viana - ACOM/UNITAU

UNITAU oferece ingresso com nota do ENEM e oportunidades de bolsas de estudo

Link curto: https://unitau.me/48BZHlZ

16/01/2024 12h25 ⋅ Atualizada em 16/01/2024 18h10

ENEM, Graduação, Vestibular

Para conquistar o sonho de ingressar no Ensino Superior, uma das opções é o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Na Universidade de Taubaté (UNITAU), a nota obtida no exame também pode ser utilizada.

Os candidatos que desejam ingressar por meio do ENEM devem ter média aritmética igual ou superior a 300 pontos em provas realizadas a partir de 2014. Todos os detalhes do Vestibular de Verão 2024 podem ser obtidos aqui.

Com quase cinco décadas de existência, a UNITAU oferece graduações nas três áreas do conhecimento: Biológicas, Humanas e Exatas, além dos cursos superiores em Tecnologia. Alinhada às demandas e às novas tendências do mercado, a Universidade inova, neste ano, com três novos cursos: Relações Internacionais, Mídias Sociais Digitais e Gestão de Recursos Humanos.

Além da nota no ENEM, a UNITAU oferece outras formas de ingresso, como vestibulares de outras instituições de ensino superior (IES), vestibulares anteriores da UNITAU, transferência externa e segunda graduação.

Bolsas de estudo

Para o ano letivo de 2024, a Instituição inova com duas modalidades de bolsas de estudo: a Top UNITAU e a Mais UNITAU. Por meio da Bolsa Top UNITAU, o acadêmico poderá ter desconto de até 30% nas mensalidades do semestre.

Já a Bolsa Mais UNITAU é destinada a todos os alunos ingressantes na primeira graduação. Ela também é válida para aqueles que realizarem a transferência para um curso da Universidade ou para aqueles que solicitarem reabertura de matrícula, com exceção do curso de Medicina. As condições e o funcionamento dos benefícios podem ser conferidos nesta deliberação.