(Foto: Leonardo Oliveira/ACOM UNITAU)

Com desconto de até 30% nas mensalidades, Universidade de Taubaté abre matrículas do Vestibular de Verão 2024

Link curto: https://unitau.me/3tTlMx0

27/10/2023 15h09 ⋅ Atualizada em 30/10/2023 15h57

Ensino Superior, Vestibular de Verão UNITAU 2024, Vestibular, UNITAU

A Universidade de Taubaté (UNITAU) inicia, nesta sexta-feira (27), as matrículas para o ano letivo de 2024. Os aprovados na prova online do Vestibular de Verão podem concluir a matrícula no link enviado por e-mail.

Os candidatos que realizaram a prova online devem acessar o link enviado para o e-mail cadastrado no momento da inscrição. Para concluir o procedimento, basta seguir o passo a passo.

A Universidade oferece no Vestibular de Verão 2024 os seguintes cursos: Administração; Agronomia; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Design Gráfico; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Aeronáutica; Engenharia Civil; Engenharia de Computação; Engenharia de Produção Mecânica; Engenharia Elétrica e Eletrônica; Engenharia Mecânica; Estética e Cosmética; Fisioterapia; Gestão de Recursos Humanos; História; Jornalismo; Letras; Medicina (com processo próprio); Medicina Veterinária; Mídias Sociais Digitais; Nutrição; Odontologia; Pedagogia; Produção Audiovisual; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Relações Internacionais e Sistemas de Informação.

Com quase cinco décadas de tradição no ensino superior, a UNITAU está focada em formar profissionais preparados para o futuro. Por isso, a Instituição abriu, neste processo, dois novos cursos superiores de curta duração e que garantem o diploma universitário: Gestão de Recursos Humanos e Mídias Sociais Digitais. Além do curso de Relações Internacionais.

A UNITAU oferece ensino, pesquisa e extensão em diversas áreas do conhecimento. Além de contar com um corpo docente qualificado formado por mestres e doutores experientes no mercado de trabalho.

Para se inscrever no Vestibular de Verão Cursos 2024, o candidato deve preencher o formulário neste link. Durante o ato da inscrição, ele poderá optar em realizar a prova presencial, no dia 26 de novembro, ou realiza-la de forma gratuita online, em qualquer dia e horário.

Exceto para o curso de Medicina, onde a inscrição deve ser concluída neste link. O vestibular para Medicina acontece exclusivamente de forma presencial, também no dia 26 de novembro, em fase única.

Incentivo ao Ensino Superior

Neste ano, a Instituição inova com duas modalidades de bolsas de estudo: Top UNITAU e Mais UNITAU. Por meio da Bolsa Top UNITAU, o aluno poderá ter desconto de até 30% nas mensalidades do semestre. Por exemplo, no curso de Enfermagem, que possui 4 estrelas conforme o ranking do Guia da Faculdade - Estadão,  a mensalidade reduz de R$ 1.300 para R$ 910.

Já a Bolsa Mais UNITAU é destinada a todos os alunos ingressantes na primeira graduação. Ela também é válida para aqueles que realizarem a transferência para um curso da Universidade ou reabertura de matrícula, com exceção à Medicina. Essas duas modalidades são válidas para quem concluir matrícula em até três dias após a aprovação no Vestibular de Verão 2024. As condições e o funcionamento dos benefícios podem ser conferidos nesta deliberação.

Formas de Ingresso

Além da aprovação no Vestibular de Verão 2024, os candidatos podem ingressar na Universidade com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) realizado nos últimos 10 anos, vestibulares de outras instituições de ensino superior (IES), vestibulares anteriores da UNITAU, transferência interna e externa, segunda graduação e enriquecimento curricular.