Estudantes da UNITAU podem aproveitar oportunidades no segundo semestre |Foto: Leonardo Oliveira/ACOM-UNITAU

Invista no seu sonho: dicas para se dar bem no próximo semestre

Link curto: https://unitau.me/3Q3kvMW

18/07/2023 16h27 ⋅ Atualizada em 19/07/2023 10h19

Bolsas de estudo, PAM, Rematrícula, Pesquisa Científica, Iniciação Científica, PIBITI, PIBIC, PIBID, Bolsa Apoio a Cultura, Bolsa Aprimoramento, Bolsa Mérito

Point of view: você é o personagem principal da sua própria série e ela acaba de ser renovada para mais uma temporada. Agora que você já fez a sua rematrícula, você já pode começar a preparar-se para o início de um novo semestre com novos capítulos na jornada rumo ao seu sonho. Listamos algumas dicas para você conhecer todas as vantagens de colocar a sua formação como prioridade:

Faça as contas

Para investir no seu sonho e no seu futuro, é preciso fazer as contas desde já. Aqui na UNITAU você tem inúmeras oportunidades de garantir esse passo importante para a sua formação em condições diferenciadas.

Pontualidade: colocar a sua formação em primeiro lugar vale a pena podemos provar! Se você pagar o boleto da sua mensalidade até o dia 10 de cada mês, automaticamente você garante o desconto de 5%. E de 5 em 5, a economia multiplica no fim do ano. Já fez as contas por aí?

Pesquisa: se dedicar à ciência pode ser uma oportunidade de ouro para você que deseja contribuir para a sociedade com a produção de conhecimento científico, enriquecer o seu currículo e ainda ter a chance de garantir bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) via CNPq ou institucionais para a Iniciação em Desenvolvimento Tecnologico e Inovação (PIBITI). Clique aqui para saber mais.

Aprimoramento: quer ganhar aquela tão sonhada experiência no currículo? Na UNITAU, diversas oportunidades são abertas para que alunos e alunas possam desenvolver atividades relacionadas à sua área de conhecimento em setores internos da Universidade. Neste caso, é concedido o desconto na mensalidade por meio da Bolsa Aprimoramento. Para se cadastrar, clique aqui.

Docência: a UNITAU tem o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) visa a formação profissional e prática para aqueles que optaram pela trilha da licenciatura. O programa concede bolsas para a atuação nas salas de aula do sistema público de ensino. As inscrições permanecem abertas ao longo do ano e você pode saber mais clicando aqui.

Clique aqui para saber todas as condições sobre as bolsas de estudo.

Estude agora e pague depois

A sua prioridade é realizar o sonho de formar-se em uma Universidade, mas a grana apertou? Sem problemas! O Programa de Adiamento de Mensalidades (PAM) permite que você adie 25% ou 50% das mensalidades para pagar só depois da conclusão do curso e permite que você se dedique aos estudos com tranquilidade. Você pode se inscrever para o PAM até 04/08 clicando aqui.

Ofereça o seu melhor

Se a sua prioridade é a sua formação, então toda a sua dedicação está na realização pessoal e profissional conquistadas com o tão sonhado diploma, certo? Aqui na UNITAU, a sua dedicação também é reconhecida e pode render benefícios.

Incentivo à cultura: se você é artista, a UNITAU tem a Bolsa Apoio a Cultura, que concede 50% de desconto nas mensalidades. O benefício é novo na Universidade e é uma das maneiras de incentivar você a investir na sua carreira artística sem abrir mão dos estudos.

Mérito: mandou bem no último semestre? Então a Bolsa Mérito está mais perto do que nunca! O benefício premia e reconhece estudantes com bom rendimento acadêmico com a Bolsa Mérito, que concede 30% de desconto nas mensalidades. Veja aqui o depoimento dos premiados no semestre passado. O próximo pode ser você!

Compromisso com o seu sonho. Universidade do Futuro, UNITAU.