Na área de Bem-estar e Saúde, são oferecidos os cursos de Cozinha Funcional Biodiversa e Culinária Prática e Saudável para Idosos | Crédito: Isabela V

UNITAU abre inscrições para cursos de férias

19/12/2022 19h49 ⋅ Atualizada em 20/12/2022 08h55

cursos de férias, PREX, Extensão, Oportunidade, UNITAU

A Universidade de Taubaté (UNITAU) está com inscrições abertas para os cursos de férias de verão. As atividades acontecem na segunda quinzena de janeiro de 2023 e são destinadas a estudantes da Universidade e também ao público em geral.

São oferecidas 248 vagas para 10 cursos nas áreas de Arte e Cultura, Bem-estar e Saúde, Comunicação, Educação, Meio Ambiente e Tecnologia e Produção. Do total de cursos oferecidos, quatro são gratuitos (120 vagas) e os demais apresentam preços populares, a partir de R$ 20.

“Neste ano, a gente quis ter uma menor variedade de cursos e com valores menores para as pessoas poderem conhecer os nossos cursos de graduação, conhecer a UNITAU. É como se fosse uma degustação de nossos cursos”, afirma a coordenadora dos cursos de férias, Profa. Dra. Amanda Romão de Paiva.

Segundo a coordenadora, os cursos são de curta duração e acontecerão de forma presencial na Universidade. “Somente o curso de Gestão e Planejamento Financeiro Pessoal será realizado de forma presencial e remota. Também procuramos horários mais flexíveis para atender melhor as pessoas.”

Em relação aos participantes, professora Amanda reforça que somente o curso Uso da Ventosaterapia nas Disfunções Estéticas será voltado, especificamente, a estudantes e a profissionais da saúde. “Temos cursos para todos os públicos e todos vão emitir certificados de participação.”

Para mais informações, é só acessar o portal de notícias da UNITAU e clicar na aba cursos de férias. Interessados também podem entrar em contato no  telefone (12) 3625-4134 ou enviar e-mail para cursos.prex@gmail.com.