Passado e presente que constroem a Universidade do Futuro

06/12/2022 19h11 ⋅ Atualizada em 07/12/2022 10h36

Servidor, Funcionário, Professor, alunos, Comunidade, histórias reais, Aniversário, UNITAU na sua vida, UNITAU

Neste 6 de dezembro, celebramos 48 anos de história, tradição, qualidade de ensino e dedicação à pesquisa e à extensão na Universidade de Taubaté. Olhamos para o passado com carinho porque juntos construímos o nosso futuro. Todos os dias, perseguimos a excelência na formação de profissionais cidadãos e o acolhimento e cuidado com os nossos servidores. Afinal, o que seria a UNITAU se não fossem as pessoas que nela estão ou que nela estiveram para semeá-la e vê-la florir em um lindo legado pela Educação?

Com a campanha “UNITAU na sua vida”, queremos conhecer histórias e revisitar os melhores lugares da memória em que a UNITAU habita na sua vida. Aqui, nós fazemos e somos feitos ao mesmo tempo. A Universidade de Taubaté é presente para a comunidade, transformando vidas e sendo o cenário para encontros inesquecíveis de família, de amizade, de amor e de partilha.

Clique aqui para participar e conte para nós qual é o espaço ocupado pela UNITAU na sua vida.

Confira aqui alguns retratos daqueles que dão voz e face para a Universidade de Taubaté.

Compromisso com você. Universidade do Futuro, UNITAU.