Link curto:
05/09/2022 18h11 ⋅ Atualizada em 28/04/2026 15h41
Os estudantes do Departamento de Psicologia e do Departamento de Gestão e Negócios da Universidade de Taubaté (UNITAU) votaram para a escolha dos professores que farão a direção dos departamentos pelos próximos dois anos. Prof. Dr. Paulo Roberto Grangeiro Rodrigues foi o mais votado pelos estudantes e está reconduzido ao cargo de diretor do Departamento de Psicologia. Já os(as) alunos(as) do Departamento de Gestão e Negócios elegeram Prof. Me. André Luiz Freitas Guimarães para a recondução da diretoria.
O período de votação aconteceu em junho, em seus respectivos departamentos, e neste semestre, os diretores tomaram posse. A mentalidade é de inovação e de progresso para ambos os departamentos, visando a qualidade de ensino da Universidade de Taubaté.
Compromisso com o ensino. Universidade do futuro, UNITAU!
Karina Reis
ACOM/UNITAU
- Vestibular de Inverno 2026: prova presencial para Medicina acontece neste domingo (14)
- Estreia da Batalha das Ligas agita Medicina UNITAU Campus Caraguá
- Estudantes de Produção Audiovisual da UNITAU apresentam programas de auditório ao vivo
- UNITAU prorroga inscrições para o Vestibular de Medicina até esta terça-feira (9)