Diretores dos departamentos de Gestão e Negócios e de Psicologia são reeleitos

05/09/2022 18h11

GEN, Psicologia, Diretor, Eleições

Os estudantes do Departamento de Psicologia e do Departamento de Gestão e Negócios da Universidade de Taubaté (UNITAU) votaram para a escolha dos professores que farão a direção dos departamentos pelos próximos dois anos. Prof. Dr. Paulo Roberto Grangeiro Rodrigues foi o mais votado pelos estudantes e está reconduzido ao cargo de diretor do Departamento de Psicologia. Já os(as) alunos(as) do Departamento de Gestão e Negócios elegeram Prof. Me. André Luiz Freitas Guimarães para a recondução da diretoria.

O período de votação aconteceu em junho, em seus respectivos departamentos, e  neste semestre, os diretores tomaram posse. A mentalidade é de inovação e de progresso para ambos os departamentos, visando a qualidade de ensino da Universidade de Taubaté.

Compromisso com o ensino. Universidade do futuro, UNITAU!

Karina Reis