Mais tempo para fazer a rematrícula

04/08/2022 21h22

Aluno, Mais tempo, Rematrícula

Um novo semestre já começou e você tem até 10/08 para fazer a sua rematrícula com benefícios e continuar os seus estudos na UNITAU.

Desconto nas mensalidades

Fazendo a sua rematrícula até 10/08, você tem a chance de solicitar  a Bolsa Apoio Graduação, que oferece desconto de R$500 nas mensalidades do segundo semestre, sendo 20% na rematrícula e o restante nos meses de agosto a novembro. Clique aqui para saber mais.

Estude agora, pague depois

O PAM (Programa de Adiamento Parcial do Pagamento de Parcelas Mensais) oferece a oportunidade de adiar o valor da sua mensalidade de entre 25% e 50%. Podem se inscrever alunos adimplentes, regularmente matriculados em cursos semestrais presenciais da UNITAU. As inscrições já estão abertas e vão até 15/08. Confira o  edital completo.

Como fazer a rematrícula?

Acesse o Mentor Web e clique no ícone “Rematrícula Especial (fora do prazo)”, depois em “Iniciar processo”. Clique em “Li e Concordo” e em “Concluir”. Assim, o boleto será gerado e já estará disponível para download.

Se você estiver em débito com a universidade, é preciso fazer um acordo antes de fazer a sua rematrícula. O acordo online, feito diretamente pelo Mentor Web, possibilita a negociação e renegociação de contratos. Saiba mais.

Não perca essa oportunidade e continue a sua graduação!

Compromisso com o seu sonho. Universidade do Futuro, UNITAU.

Júlia Almeida