UNITAU oferece acordo online para alunos com débitos

11/07/2022 11h41 ⋅ Atualizada em 27/07/2022 11h53

Graduação, Aluno, Rematrícula, Finanças, Acordo Online

O segundo semestre está chegando e, para que você continue a jornada em busca do seu sonho, é necessário fazer a sua rematrícula até o dia 31/07. Não deixe para a última hora e aproveite a oportunidade de garantir a Bolsa Apoio Graduação oferecida pela UNITAU.

Mas, antes, lembre-se de organizar a sua vida financeira e inicie o próximo semestre com tranquilidade. Em caso de débitos, é preciso resolvê-los antes da rematrícula, por meio do acordo online. Esse recurso permite que você faça o parcelamento pelo mentorweb de forma simples e segura, de onde estiver. Basta acessar o Portal do Aluno e selecionar a opção "acordo online" (ao lado direito da tela). Você também encontra a opção, abrindo o menu localizado ao lado esquerdo da tela, clicando em “operação” e depois em "renegociação (acordo online)". Escolha qual contrato você gostaria de negociar ou renegociar e dê continuidade no processo.

Fique atento: caso tenha mais de um débito, ao finalizar o primeiro acordo, basta clicar no próximo contrato na mesma página para negociá-lo também. Além disso, os alunos do último semestre deverão dar uma entrada de 60% de cada uma das dívidas para que os acordos sejam fechados. O acordo online pode ser feito durante o ano todo, a qualquer momento, e está disponível para todos os alunos no sistema Mentorweb.

Ainda está com dúvidas? Entre em contato com a Pró-Reitoria de Finanças (PREF) no número (12) 3625-4286 ou no e-mail cobranca@unitau.br

Compromisso com o seu sonho. Universidade do Futuro, UNITAU.

Júlia Almeida