#DeverCumprido: obrigada, Sonia!

24/11/2021 16h25 ⋅ Atualizada em 09/12/2021 18h40

#DeverCumprido, Aposentadoria, Professor

A UNITAU agradece pelo trabalho realizado pela funcionária Sônia Regina de Paula, que se aposentou no dia 11 de novembro.

A Auxiliar Administrativo trabalhou na Universidade por 23 anos. Recebeu sua portaria em 1998 para atuar na Escola Dr. Alfredo José Balbi, onde permaneceu até abril de 2011. Depois, foi transferida para a Reitoria a pedido da Chefe de Gabinete Imara Cesar. E assim permaneceu por 7 anos, na Gestão do Prof. Dr. José Rui, respondendo como Secretária do Gabinete do Reitor.

“Participei de muitos projetos elaborados pelo Prof. Dr. José Rui Camargo, que com dedicação e muito amor contribuíram para o meu trabalho”. Sonia completa com palavras de gratidão: “foi um período maravilhoso na minha vida, em que conheci muitos funcionários e professores da família UNITAU, principalmente a Imara (chefe do gabinete do Reitor), a Vera Lucia Moreira Silva (secretária da vice-reitoria), a Vânia Cristina Ribeiro (secretária da reitoria), que considero todas minhas irmãs de coração. Todos os anos vividos na UNITAU foram importantes para mim”.

A aposentadoria para ela, será o começo de um novo ciclo, pois pretende realizar trabalho voluntário, contribuindo com a experiência adquirida na Universidade.

Por fim, encerra: "sou muito grata à UNITAU por esses 23 anos de trabalho e considero todos os servidores como minha família que guardarei em meu coração para sempre”.

Joyce Ribeiro

Foto: Leonardo Oliveira