Vem aí: X edição do Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento (CICTED)

19/10/2021 14h56 ⋅ Atualizada em 21/10/2021 12h15

Avaliação, Aluno, TV UNITAU, Pesquisa, CICTED

A Universidade de Taubaté (UNITAU) promoverá, entre os dias 20, 21 e 22 de outubro, o maior evento científico da região do Vale do Paraíba. O Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento (CICTED), chega em sua X edição, abordando o tema: “A transversalidade da Ciência, Tecnologia e Inovações para o planeta”.

Em 2021, o CICTED será de forma remota, assim como no ano anterior, e será transmitido no canal da TV UNITAU no YouTube. As palestras previamente gravadas e a programação ao vivo para os três dias do congresso já estão disponíveis.

Na X edição do CICTED, será possível assistir mesas redondas que abordarão temas relacionados à pandemia da Covid-19 e palestras internacionais com pesquisadores de renome.

Para avaliar os trabalhos desta edição, faça o download do aplicativo. Busque por  CICTED UNITAU (android) ou clique aqui. Os trabalhos ficarão disponíveis para votação a partir das 8 horas do dia 20 de outubro até às 22 horas do dia 22 de outubro. No aplicativo também está disponível a lista dos trabalhos que foram aprovados e todas as informações, como: tema, orientador, aluno, o trabalho e o vídeo da apresentação.

Participe e aproveite a oportunidade para trocar conhecimentos e experiências com pesquisadores, professores e alunos, além de aperfeiçoar sua formação.

Para mais informações, acesse: unitau.br/cicted/

Compromisso com a pesquisa. Universidade do Futuro, UNITAU!

Adrielle Mattos
Foto Leonardo Oliveira