Rematrícula prorrogada: mais uma chance para continuar a sua formação

17/08/2021 13h43 ⋅ Atualizada em 19/08/2021 18h04

Formação, Aluno, Prorrogação, Rematrícula

As aulas do segundo semestre de 2021 já estão a todo vapor. E se você ainda não fez a sua rematrícula, fique atento(a): o prazo para graduação presencial foi prorrogado até sexta-feira, dia 20/08.

Instruções:

Acesse o Mentorweb, clique em “Rematrícula – Graduação”, depois em “Iniciar processo”. Faça a leitura, concorde com os termos e conclua. Depois, será gerado um boleto para pagamento da rematrícula, que ficará disponível em “Resumo Financeiro”.

O boleto levará algum tempo para ser registrado pelo banco. Por isso, é necessário aguardar 24 horas para realizar o pagamento.

Além disso, ainda é possível solicitar a Bolsa Apoio Graduação, que, em agosto, oferece desconto de até R$ 500,00, e negociar ou renegociar seus débitos com a universidade de modo totalmente online.

Se tiver dúvidas, entre em contato com a secretaria do Departamento do seu curso.

Compromisso com o seu ensino. UNITAU, a Universidade do futuro!