UNITAU oferece acordo online para alunos de graduação

06/07/2021 16h50 ⋅ Atualizada em 09/08/2021 10h44

Aluno, Renegociação, PREF, Acordo Online

Em busca de facilitar um acordo financeiro entre a Universidade de Taubaté e seus alunos, o acordo online está disponível no Mentorweb para negociações e renegociações de débitos de mensalidades.

O processo é bem simples: basta acessar o Mentor e selecionar “acordo online” (ao lado direito da tela). Caso prefira, também poderá encontrar a opção abrindo  o menu no lado esquerdo, clicando em “operação” e depois em "renegociação (acordo online)". Em seguida, é preciso escolher qual parcela será negociada ou renegociada e seguir o processo.

Atenção: Caso tenha mais de um débito, ao finalizar o primeiro processo, basta clicar no próximo contrato (na mesma página) para negociá-lo também. Além disso, os alunos do último semestre deverão dar uma entrada de 60% de cada uma das dívidas para que os acordos sejam fechados.

O Acordo Online está disponível no sistema. Para os alunos da graduação presencial para negociação e renegociação de todos os débitos com a Universidade. E para os alunos EAD, para negociação de débitos somente de mensalidade com a UNITAU.

Ainda tem dúvida? Entre em contato com o setor de cobrança da PREF (Pró-reitoria de Economia e Finanças) pelo telefone (12) 3625-4286 ou acesse aqui.

Ludmilla Ramos