Aluno(a) EAD, últimos dias para fazer a sua rematrícula

13/08/2021 11h07 ⋅ Atualizada em 18/08/2021 21h18

Polo, Acordo Online, Acordo, Prazo, Aluno, EAD, Rematrícula

Perdeu o prazo da rematrícula? Fique tranquilo(a)! Você ganhou mais tempo e agora poderá se rematricular até o dia 16/08.

O processo é bem rápido:

1. Acesse mentoweb.unitau.br;
  2. Clique em “Rematricula- Graduação EAD”;
  3. Selecione em “Iniciar processo”;
  4. Leia e concorde com os termos de contrato;
  5. Aperte em “matricular” e em seguida em "próximo";
  6.  Escolha o seu plano de pagamento, logo após clique em “gerar parcelas”.

Assim que finalizada, será gerado um boleto para pagamento da rematrícula, que estará disponível em “Resumo Financeiro”.

Importante:

•  Quando o boleto da rematrícula for gerado, levará algum tempo para que ele seja registrado pelo banco. Por isso, é necessário aguardar 24 horas para realizar o pagamento.
  •  A rematrícula só é validada após o pagamento do boleto.

Se você tem algum débito de mensalidade com a UNITAU, é possível realizar um acordo online pelo Mentorweb que possibilita a negociação e renegociação de forma simples e rápida. Saiba mais aqui.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o seu polo.

As aulas já iniciaram, portanto, aproveite a oportunidade de se rematricular hoje mesmo, pois a plataforma Moodle fecha no dia 19/08 para os que não se rematricularem.

Compromisso com o seu ensino. UNITAU, a Universidade do futuro!

Ludmilla Ramos
Foto: Leonardo Oliveira