GESTÃO ESTRATÉGICA DE SERVIÇOS E RELACIONAMENTO COM O CLIENTE | MATRÍCULAS ABERTAS

Investimento: Matrícula: R$ 50,00 + 1 Mensalidades: R$ 100,00

Público-alvo: Estudantes; Profissionais da área da saúde, companhias aéreas, transportes, bancos, varejo, comércio em geral, entre outros; Interessados no assunto.

Carga horária: 16 horas

Data de Início: 06/08/2022

Data de Término: 27/08/2022

Horários: Sábados, das 8h às 12h

Número de vagas: 20

Coordenador: Prof. Me. André Luiz Freitas Guimarães

Local: Departamento de Gestão e Negócios

APRESENTAÇÃO

Objetivos gerais:

Desenvolver conhecimentos e habilidades para uma adequada gestão estratégica de serviços aprimorando o relacionamento com os clientes.

Objetivos Específicos:

Compreender a importância das estratégias voltadas à prestação de serviços;

Entender o comportamento do consumidor para estabelecer um melhor relacionamento com ele;

Conhecer as principais ferramentas estratégicas para aprimorar o desenvolvimento do empreendimento.