Horário e local das aulas: Horário de estudo livre. Aulas gravadas e ao vivo com o professor, viabilizando a vivência do aluno em sala de aula digital.
Investimento: INSCRIÇÃO: R$ 250,00 + 12X R$ 480,00 ou 18 X R$ 339,00 ou 24X R$ 259,34
Duração: 14 meses
Carga horária: 400 horas
OBJETIVOS: O curso foi criado para atender a demanda crescente do setor de agronegócios por especialistas de marketing de alto nível, habilitados para planejar a distribuição dos produtos agrícolas da fazenda ao consumidor nacional e internacional, planejar, organizar e direcionar o manejo da produção agrícola de forma a satisfazer os agricultores, intermediários e consumidores, e desenvolver estratégias de diferenciação para criar valor superior para os produtos de exportação, especialmente no setor de commodities.
PÚBLICO ALVO: Profissionais graduados nas áreas de marketing e comunicação, administração, economia, engenharia de alimentos, e demais profissionais formados nas áreas de ciências aplicadas que pretendem ingressar no campo da gestão e marketing do agronegócio, tanto como profissionais contratados, bem como, consultores ou empreendedores.
COORDENAÇÃO: Prof. Me. RAUL FONSECA SILVA
WHATSAPP: (11) 9 3906-2102
MÓDULO I
Economia Criativa e Empreendedorismo
Embalagem e Inovação do Produto
Marketing Internacional e Novos Negócios
Cadeias Produtivas do Agronegócio
Finanças, Financiamento e Gestão de Custos no Agronegócio
MÓDULO II
Didática do Ensino Superior
Gestão de Insumos na Agroindústria
Marketing, Branding e Diferenciação em Agronegócio
Mercado e Estrutura do Agronegócio
Sustentabilidade, Empreendedorismo e Projetos Agroindustriais
Me. Raul Fonseca Silva
Me. Moisés Stéfano Barel
Esp. Luiz Eduardo Gonçalves Gasparetto
Me. Geraldo José Soromenho
Dr. José Antônio Rosa
Me. Emerson Ferreira da Rocha
Dra. Cristina Fonseca Silva Rennó