Horário e local das aulas: Horário de estudo livre. Aulas gravadas e ao vivo com o professor, viabilizando a vivência do aluno em sala de aula digital.
Investimento: INSCRIÇÃO: R$ 250,00 + 12X R$ 480,00 ou 18 X R$ 339,00 ou 24X R$ 259,34
Duração: 14 meses
Carga horária: 400 horas
OBJETIVOS: - Desenvolver visão estratégica e empreendedora.
- Desenvolver a compreensão sobre estratégias de marketing e técnicas para elaboração de um Plano de Marketing.
- Desenvolver a compreensão sobre o mercado internacional, suas particularidades e necessidades.
- Desenvolver o domínio e consistência conceitual, a fim de utilizar técnicas e instrumentos de gestão do comércio exterior.
- Ampliar conhecimentos sobre aspectos financeiros e econômicos da organização, com ênfase em câmbio.
PÚBLICO ALVO: Graduados em qualquer área que atuem ou pretendam atuar na gestão estratégica de negócios.
COORDENAÇÃO: Prof. Me. Aparecida Bucater
WHATSAPP: (11) 9 3906-2102
MÓDULO I
Marketing
Economia e Finanças para Gestores
Visão Estratégica
Visão Humanista
Gestão em Negócios Internacionais
MÓDULO II
Gestão das Operações de Importação e Exportação
Sistemas de Transportes Internacionais
Legislação Tributária e Acordos Internacionas
Processo Decisório e Análise Multicritério
Mindset de Inovação
Me. SILVIO LUIZ TADEU BERTONCELLO
Esp. MARCELLO DE SOUZA MARIN
Esp. LUIZ EDUARDO G GASPARETTO
Ma. APARECIDA BUCATER
Dr. JOÃO CARLOS BARRETO
Ma. CAMILA BERNARDO DA SILVA
Esp. KLEBER DE ALMEIDA RAMOS