(Foto: Divulgação/Confraria Musical)

Confraria Musical e Boêmios da Estiva animam 'Abre-Aulas UNITAU' nesta quarta-feira (21)

Link curto: https://unitau.me/49lNwdo

20/02/2024 11h11 ⋅ Atualizada em 20/02/2024 12h12

Institucional, UNITAU, Graduação, Volta às aulas

Para celebrar o retorno das aulas e promover o encontro de toda a comunidade acadêmica, a Universidade de Taubaté (UNITAU) promove, a partir das 18h desta quarta-feira (21), o “Abre-Aulas UNITAU”, no Departamento de Arquitetura. O evento que integra as comemorações de 50 anos da Universidade contará com o agito da escola de samba Boêmios da Estiva e a animação da Confraria Musical.

Idealizado pela Pró-reitoria de Estudantil, o encontro festivo tem como objetivo reunir os universitários, professores e funcionários para celebrar o início do ano letivo. Além das atrações musicais, o “Abre-Aulas UNITAU” também terá opções gastronômicas com os food trucks.

“Além das programações que os departamentos montaram considerando as particularidades de cada área do conhecimento, a PRE, em nome da Universidade, preparou um dia festivo no Departamento de Arquitetura para que todos os universitários, professores e funcionários possam se encontrar e celebrar o início de mais um semestre. Há muito o que comemorar: os estudantes que podem prosseguir com os estudos, os investimentos da Universidade, que ultrapassam os R$13 milhões em melhorias, proporcionando um ambiente mais confortável e acolhedor para toda a comunidade acadêmica”, enfatiza a Pró-reitora Estudantil, Profa. Dra. Alexandra Magna Rodrigues.

Para a caloura de Biomedicina, Carolina Guratti, a programação elaborada pela PRE é uma das mais aguardadas. “Eu espero que o Abre-Aulas UNITAU seja ótimo! Para falar a verdade, eu estou muito ansiosa para conhecer um pouco mais da Universidade”, conta animada.

O Departamento de Arquitetura está localizado na Praça Félix Guisard, 120 – Taubaté.