(Foto: João Rangel/Núcleo de Fotografia UNITAU)

2ª edição do JUCA Beach movimenta Volta às Aulas no Litoral

Link curto: https://unitau.me/3V3BqBJ

19/02/2024 14h38 ⋅ Atualizada em 19/02/2024 16h09

UNITAU, Volta às aulas, JUCA Beach

Para promover a integração dos universitários, os acadêmicos da Atlética de Medicina de Caraguá e a Pró-Reitoria Estudantil (PRE) da Universidade de Taubaté (UNITAU), com o apoio da Prefeitura do município, realizam a segunda edição do JUCA Beach, os Jogos Universitários de Caraguá. O evento acontece neste sábado (24), a partir das 9h, na Praia do Centro.

Os estudantes disputarão duas modalidades: vôlei de praia e futevôlei, nas categorias masculina e feminina. Todas as partidas acontecerão na Praia do Centro, localizada na Av. Dr. Arthur da Costa Filho, ao lado do quiosque Guaruça.

1ª edição do Juca Beach, em julho de 2023 (Foto: João Rangel/Núcleo de Fotografia UNITAU)

Nesta edição, além da participação dos alunos de Medicina UNITAU do campus Caraguá, o JUCA Beach também receberá os departamentos de Odontologia, de Arquitetura, de Engenharia Civil, de Ciências Sociais e Letras, de Comunicação e Negócios, de Fisioterapia e de Psicologia.

Um dos organizadores do evento, Prof. Esp. Cláudio Brazão ressalta a relevância da iniciativa. “O evento é muito importante para a integração e confraternização dos alunos dos campi de Taubaté e de Caraguá, além de ser uma possibilidade dos estudantes de Taubaté vivenciarem um evento esportivo na praia com modalidades diferentes”.

Evento: JUCA Beach

Horário: 9h

Local: Praia do Centro - Av. Dr. Arthur da Costa Filho, ao lado do quiosque Guaruça.

Letícia Botan