Bloco Abre-Aulas e programação nos Departamentos marcam recepção aos universitários(as) para o primeiro semestre letivo | Foto: Jaíne Monteiro/ACOM-UN

Abre-Aulas UNITAU dá boas-vindas aos calouros e veteranos a partir da próxima segunda

Link curto: https://unitau.me/4bIQIlg

15/02/2024 11h00 ⋅ Atualizada em 16/02/2024 19h06

ALUNO, Graduação, Abre Aulas UNITAU, Volta às aulas

Ainda nem deu tempo de tirar todo o glitter do cabelo, a gente sabe, universitário(a). Mas dizem que é agora que o ano começa de verdade e o semestre letivo já está batendo na nossa porta. E sabe da notícia boa? Nem precisa guardar o seu brilho, porque vamos precisar dele a partir da próxima segunda-feira, 19 de fevereiro, na volta às aulas, e principalmente na próxima quarta-feira, 21 de fevereiro, no Abre-Aulas UNITAU. (leia mais abaixo)

Preparamos tudo para receber você por aqui para mais um semestre e, claro, com uma programação especial de boas-vindas, acolhimento, integração e tudo que você precisa saber para começar o ano com tudo! A partir da próxima semana, no seu Departamento, você participará de atividades práticas, oficinas, gincanas, bate-papos e palestras que ajudarão a rechear o seu currículo, ampliar a sua visão sobre as possibilidades da sua profissão além de interagir com os novos e antigos amigos.

Clique para acessar a programação do seu Departamento:

Campus JUTA (Engenharias e Informática)
Departamento de Arquitetura
Departamento de Biologia, Biomedicina e Estética
Departamento de Ciências Agrárias
Departamento de Ciências Jurídicas
Departamento de Ciências Sociais e Letras
Departamento de Comunicação e Negócios
Departamento de Educação Física
Departamento de Enfermagem
Departamento de Fisioterapia
Departamento de Medicina (campus Caraguá)
Departamento de Medicina (campus Taubaté)

Departamento de Nutrição
Departamento de Odontologia
Departamento de Pedagogia
Departamento de Psicologia

E se você achou que o Carnaval acabou, você está muito enganado(a)! Na próxima quarta-feira, 21 de fevereiro, a partir das 18h, temos um encontro marcado no Departamento de Arquitetura (Praça Félix Guisard, 120, Centro, Taubaté - praça da CTI). Nosso Abre-Aulas UNITAU terá muita música, diversão, integração e, claro, o seu brilho! O cardápio da nossa festa ficará por conta dos food trucks, mas lembre-se de que o consumo de bebidas alcoólicas dentro das dependências da Universidade é proibido, ok? Traga as suas melhores energias para curtir com a gente!

Compromisso com você. UNITAU na sua vida!