(Foto: Leonardo Oliveira/ACOM UNITAU)

Com benefícios aos estudantes, UNITAU prorroga prazo para matrículas

Link curto: https://unitau.me/47W8pdS

02/02/2024 15h29 ⋅ Atualizada em 09/02/2024 09h06

UNITAU, Graduação, Vestibular de Verão UNITAU 2024, Matrícula

A Universidade de Taubaté (UNITAU) prorrogou, na última semana, o prazo de matrículas para os aprovados no Vestibular de Verão 2024 até o dia 15 de fevereiro. A medida foi adotada para atender aos candidatos que ainda não conseguiram efetuar o procedimento.

Os estudantes aprovados no Vestibular de Verão 2024 devem acessar o link enviado para o e-mail cadastrado no momento da inscrição. Para concluir o processo, basta seguir o passo a passo.

Neste ano, os universitários poderão contar com a Bolsa Mais UNITAU que prevê desconto de até 30% para todos os ingressantes que estejam cursando sua primeira graduação, iniciando a jornada acadêmica por meio de vestibulares da Universidade, de outras instituições de ensino superior ou pelo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Todos os detalhes podem ser conferidos nesta  deliberação.

Com foco em evitar que o estudante acumule duas parcelas ainda no início da graduação, a Universidade adiou o vencimento da parcela referente à este mês para o dia 29/02. O benefício é válido para aqueles que se matricularem até o dia 15/02.

Foto: Leonardo Oliveira (ACOM/UNITAU)

Entre as graduações oferecidas no Vestibular de Verão 2024,estão os cursos mais procurados no Brasil: Pedagogia, Direito, Administração, Enfermagem, Contabilidade, Psicologia, Sistemas de Informação, Educação Física, Medicina e Gestão de Pessoas. Comprometida há cinco décadas com o ensino de excelência, a UNITAU oferece ensino, pesquisa e extensão em diversas áreas do conhecimento. O corpo docente é composto por profissionais qualificados, mestres e doutores, com experiência no mercado de trabalho.

Para se inscrever no Vestibular de Verão Cursos 2024, o candidato deve preencher o formulário neste link. A prova pode ser feita de forma gratuita online, em qualquer dia e horário.