Mentores atuarão no acolhimento, apoio e integração de calouros e veteranos em seus respectivos cursos | Foto: João Rangel/ACOM-UNITAU

Bolsa Mentoria: universitários(as) são selecionados para atuação ao longo de 2024

Link curto: https://unitau.me/49gWbO0

02/02/2024 14h15 ⋅ Atualizada em 02/02/2024 15h10

Vivência universitária, ALUNO, Oportunidade, Graduação, Bolsa Mentoria

O ano letivo está quase começando e o time de mentores já está escalado. Pela primeira vez, a Universidade de Taubaté promove um processo seletivo para universitários(as) que desejam atuar como ‘guias’ nos seus respectivos cursos, com a função de acolher, apoiar e integrar os calouros que iniciam nesta nova etapa e também veteranos que precisem de algum tipo de direcionamento sobre a Universidade, as atividades e os eventos, por exemplo.

O processo seletivo contou com duas etapas, sendo a inscrição e a apresentação em modelo pitch, onde os inscritos(as) puderam demonstrar as habilidades necessárias para exercer essa função tão importante. Os nomes dos 13 selecionados e selecionadas estão neste link.

Agora, os mentores passarão pelos primeiros treinamentos entre 6 e 8 de fevereiro, junto à equipe da Pró-reitoria Estudantil e do Hiit Taubaté.

Compromisso com você. UNITAU na sua vida!