Universitários(as) têm mais tempo para fazer a rematrícula na UNITAU com benefícios | Foto: Renata Moraes/ACOM-UNITAU

Bloquinho de oportunidades: mais tempo para fazer a rematrícula com benefícios

Link curto: https://unitau.me/3OpOgG2

01/02/2024 09h43 ⋅ Atualizada em 02/02/2024 18h23

Oportunidade, Volta às aulas, Graduação, Rematrícula

Agora você tem mais tempo para fazer a sua rematrícula e continuar realizando seu sonho da graduação em 2024, universitário(a). Se você ainda não fez a sua rematrícula, até 15 de fevereiro você pode garantir o seu lugar no bloquinho Abre Aulas UNITAU. E tem mais! Janeiro acabou, mas os benefícios continuam: o desconto de R$500 da Bolsa Apoio Graduação ainda é válido e você pode aproveitar essa chance. Outra novidade é que, fazendo a sua rematrícula agora, você pode contar com o adiamento da sua mensalidade de fevereiro para pagar só no fim do mês, evitando acumular dois boletos (leia mais abaixo).

Curtiu? Então se liga no tutorial para fazer a sua rematricula agora mesmo:

1. Acesse o Mentor Web com o seu RA e senha
2. Agora, selecione o ícone “Rematrícula – Graduação” e depois em “Iniciar processo”
3. Importante! Confira os seus dados e, se for necessário, atualize seu cadastro e clique em "Gravar"
4. Leia os termos e clique em “Concordar e continuar”
5. Confira se todas as suas disciplinas estão selecionadas e clique em "Próximo"
6. Clique no campo "Plano de pagamento" e selecione "Rematrícula 2024/1"
7. Selecione o botão "Gerar parcelas" e depois o botão "Próximo"
8. Pronto! Seu processo está concluído. Na última tela, você poderá visualizar dois documentos importantes, o seu contrato e o seu requerimento de matrícula. Para fazer o download desses arquivos, é só clicar em cada um deles.

Bolsa Apoio Graduação

Que tal aproveitar o desconto de R$500 da Bolsa Apoio Graduação? Então corre, porque é só até o dia 15 de fevereiro! Para solicitar a sua é muito simples! Depois de fazer a sua rematrícula, ainda no Mentor Web, clique na aba “Requerimentos” e selecione a “Bolsa Apoio Graduação”. Seu pedido será analisado em até 10 dias úteis e você pode acompanhar o status pela aba “trâmite”.

Lembrando que a Bolsa Apoio Graduação não é acumulativa com a Bolsa Pontualidade, aquela que você tem direito automaticamente quando paga a sua parcela até o dia 10.

Adiamento da parcela de fevereiro

Ao fazer a sua rematrícula dentro do prazo, além do boleto referente à rematrícula, você terá acesso à mensalidade de fevereiro com a data de vencimento  para o dia 29. Assim, você evita acumular as parcelas e ainda ganha aquele respiro que você precisa para organizar as contas e seguir o semestre com tranquilidade.

Perguntas & Respostas

Precisa anexar documentos no Mentor ou tem pendências financeiras e não sabe por onde começar? Relaxa! Clique aqui para saber tudo que você precisa para continuar estudando com tranquilidade nesse semestre. Aqui você ainda confere os tutoriais em vídeo para fazer a sua rematrícula e também para regularizar os seus documentos no Mentor.

E lembre-se: só com a rematrícula em dia você pode garantir estágios e bolsas de estudo ao longo do ano, ok? Não vai deixar esse bloquinho de oportunidades passar, né? Nos vemos em 19 de fevereiro para mais um semestre cheio de novidades!

Compromisso com o seu sonho. UNITAU na sua vida!