Foto: Renata Moraes

Link curto: https://unitau.me/48R4AaP

10/01/2024 18h43 ⋅ Atualizada em 10/01/2024 18h52

Servidor, Professor, Cartão-presente

Chegou o grande dia! Você, servidor ativo da Universidade de Taubaté (UNITAU), já pode usufruir da recarga de R$600 disponibilizada pela instituição na data de hoje (10/01), no cartão-presente Le Card.

E para fazer um bom uso do seu crédito, seguem algumas dicas úteis:

Para saber o seu saldo e os locais de compra:

Acesse o site lecard.com.br para consultar o saldo do seu cartão-presente e conhecer os estabelecimentos onde ele pode ser utilizado.

Se preferir, baixe o aplicativo Le Card na Play Store ou Apple Store, insira as informações do seu cartão e a sua senha para ter acesso às informações.

Como recuperar a senha do seu cartão:

Em caso de esquecimento da senha ou erros, não se preocupe. Entre em contato com a Central de Atendimento Le Card pelo Whatsapp no número 27 3024-8650 e solicite uma nova senha. Não será necessário emitir um novo cartão.

Cartão para novos servidores:

Se você é servidor(a) recentemente integrado(a) à UNITAU, seja docente ou técnico-administrativo, basta retirar o seu cartão na Secretaria da Funcabes (Avenida Nove de Julho, 245).

Para solicitar a segunda via:

Caso tenha perdido ou descartado o cartão, você precisa solicitar a segunda via. Para isso, basta enviar um e-mail para funcabes@funcabes.com.br, informando o seu nome completo e o seu CPF.

Se você já fez o pedido, a fundação o informará assim que seu novo cartão Le Card estiver disponível.

Em caso de dúvidas e suporte:

Para esclarecer dúvidas, contate-nos pelo WhatsApp (12) 3633-3855 ou envie um e-mail para funcabes@funcabes.com.br.

A recarga é única, portanto, aproveite o presente. E, após o término dos créditos de 2024, não descarte o seu cartão.

UNITAU na sua vida, compromisso com o bem-estar e com o reconhecimento de seus servidores!

Universidade do Futuro, UNITAU.