Tá on! Saiba como resolver suas pendências financeiras de onde estiver

Link curto: https://unitau.me/3RWAvzJ

10/01/2024 14h10

ALUNO, Rematrícula, Acordo Online

Início de ano é o momento para tirar as metas do papel, não é mesmo? E se você, por acaso, colocou na sua lista de ano novo resolver todas as suas pendências em tempo recorde, a UNITAU ajuda você a conquistar esse objetivo.

Fazer a sua rematrícula online é muito rápido e fácil e isso você já sabe. Resolver suas pendências financeiras com a Universidade para seguir adiante no caminho rumo ao diploma também! E mais: você pode fazer o seu acordo online a qualquer momento, pelo Mentor Web. O recurso permite que você parcele a sua dívida de forma rápida, simples e segura. Para fazer o seu, é só seguir o passo a passo:

1. Acessar o Mentor Web com o seu login e senha
2. Selecionar a opção "acordo online" (ao lado direito da tela). Você também encontra a opção ao abrir o menu localizado ao lado esquerdo da tela, clicando em “operação” e depois em "renegociação (acordo online)".
3. Escolha qual contrato você gostaria de negociar ou renegociar e dê continuidade no processo.

Fique atento(a): caso tenha mais de um débito, ao finalizar o primeiro acordo, basta clicar no próximo contrato na mesma página para negociá-lo também. Além disso, se você está no último semestre do seu curso, é necessário pagar uma entrada de 60% de cada uma das dívidas para que os acordos sejam fechados. O acordo online pode ser feito durante o ano todo, a qualquer momento.
Ainda está com dúvidas? Entre em contato com a Pró-Reitoria de Finanças (PREF) pelo e-mail cobranca@unitau.br

Compromisso com o seu sonho. UNITAU na sua vida!