Imagem criada por IA generativa: Adobe Firefly

Recarga de R$600 em cartão-presente para servidores UNITAU fica disponível a partir de 10 de janeiro

Link curto: https://unitau.me/3S8JPlr

04/01/2024 17h54 ⋅ Atualizada em 04/01/2024 17h59

Cartão-presente, Professor, Servidor

A Universidade de Taubaté (UNITAU) informou aos servidores ativos, tanto docentes quanto técnico-administrativos, que a recarga de R$600 nos CARTÕES-PRESENTE estará disponível a partir de 10 de janeiro de 2024. A boa notícia foi divulgada ontem, 03 de janeiro, pela Universidade via grupos de WhatsApp e e-mail institucional.

O valor será creditado no mesmo cartão da empresa Le Card utilizado nos anos anteriores, de 2023 e de 2022, proporcionando praticidade e facilidade. Para os novos servidores, a retirada dos cartões já pode ser feita mediante a apresentação do documento de identificação na Secretaria da Funcabes.

Em caso de perda ou descarte do cartão, é necessário solicitar a 2ª via pelo e-mail funcabes@funcabes.com.br, informando nome completo e CPF. A Funcabes informará o solicitante assim que o novo cartão estiver disponível para retirada.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone e WhatsApp (12) 3633-3855 ou pelo e-mail funcabes@funcabes.com.br.

É importante ressaltar que a recarga é única, mas a Universidade e a Fundação orientam os servidores a não descartarem os cartões após o término dos créditos de 2024.

UNITAU na sua vida, compromisso com o bem-estar e com o reconhecimento de seus servidores!

Para mais informações, acesse o comunicado da Funcabes aqui.