Foto: Leonardo Oliveira - ACOM/UNITAU

UNITAU abre 18 vagas para servidores técnico-administrativos efetivos em Taubaté e Caraguá

Link curto: https://unitau.me/47ou4Lv

04/01/2024 17h11 ⋅ Atualizada em 04/01/2024 17h25

Servidor, Taubaté, Caraguatatuba, Concurso

A Universidade de Taubaté (UNITAU) publicou dois editais de concursos públicos para a contratação de servidores técnico-administrativos. Ao todo são 18 vagas efetivas de nível médio e superior para Taubaté e Caraguatatuba, além de cadastro reserva. A instituição também abriu cadastro para professores temporários interessados em ministrar aulas na Universidade, que poderão ser contratados em caráter de urgência por meio de processo seletivo simplificado de provas e títulos, conforme deliberação aprovada pelo Conselho de Ensino e Pesquisa (Consep).

O edital do concurso para Taubaté prevê 16 vagas com salários que variam entre R$ 1.321,13, para o cargo de porteiro, e R$ 4.339,21, para o cargo de coordenador pedagógico, mais auxílio alimentação no valor de R$ 522,89. As taxas de inscrição variam de R$ 45 a R$ 85 de acordo com a vaga pretendida pelo candidato. O cadastro deve ser feito pelo site epts.com.br de 10 de janeiro a 8 de fevereiro.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos às vagas de Taubaté deve ser aplicada no dia 24 de março. O teste terá duração de quatro horas e será composto por 50 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada, divididas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Informática, Matemática e Conhecimentos Específicos.

Para os cargos de auxiliar administrativo; auxiliar bibliotecário; analista de sistema sênior; contador; coordenador pedagógico; operador de câmera UPE; psicólogo; secretário II e III; técnico de laboratório (anatomia humana e animal); e técnico de laboratório de informática, o edital também prevê a realização de uma prova prática.

O gabarito oficial e a lista de aprovados na prova objetiva devem ser publicados a partir de 5 de abril. A classificação preliminar será divulgada em 7 de maio. Já a classificação final tem publicação prevista para o dia 15 de maio. Mais informações podem ser conferidas no edital neste link.

Em Caraguatatuba, o concurso oferece duas vagas de contratação imediata: uma para auxiliar de bibliotecário e outra para bibliotecário, além de cadastro reserva para os cargos de auxiliar administrativo e técnico de laboratório (Biociências). Os salários variam de R$ 1.329,89 a R$ 2.797,09, além do auxílio alimentação no valor de R$ 522,89. Já a taxa de inscrição fica entre R$ 65 e R$ 85 e a candidatura deve ser feita pelo site epts.com.br entre 10 de janeiro e 8 de fevereiro.

A prova objetiva para os candidatos às vagas de Caraguá deve ser aplicada no dia 10 de março. O exame também será composto por 50 questões de múltipla escolha, das disciplinas de Língua Portuguesa, Informática, Matemática e Conhecimentos Específicos. O edital ainda prevê uma prova prática para os cargos de auxiliar administrativo; auxiliar bibliotecário, e técnico de laboratório (Biociências).

A divulgação do gabarito oficial da prova objetiva está prevista para 20 de março. A classificação preliminar será divulgada em 19 de abril e a final, em 26 de abril. O edital completo está disponível neste link.

Para acompanhar as etapas do processo seletivo acesse epts.com.brSe você é professor e deseja cadastrar seu currículo para as vagas temporárias, clique aqui.