Servidores ativos da UNITAU receberão, em janeiro, cartão-presente de R$600,00 | Foto: Ana Patrícia Marinho/ACOM-UNITAU

Servidores ativos da UNITAU receberão cartão-presente de R$600 em janeiro

Link curto: https://unitau.me/3GOULy9

21/12/2023 17h27 ⋅ Atualizada em 03/01/2024 15h16

Benefício, Cartão-presente, Professor, Servidor

Ao longo deste ano, tivemos o privilégio de celebrar muitas conquistas. Todas elas só foram possíveis por meio do trabalho em equipe e pela dedicação de cada funcionário(a) e professor(a) em prol da educação de qualidade, que é marca da Universidade de Taubaté ao longo de quase meio século. Como mais uma maneira de agradecimento, os servidores(as) ativos da Universidade receberão, em janeiro, um cartão-presente de R$600,00.

O valor será creditado no mês que vem no cartão Le Card, com data a ser comunicada após o recesso, que inicia nesta sexta-feira, 22 de dezembro, ao meio dia, até 1º de janeiro. Em caso de perda ou descarte do cartão, é preciso enviar um e-mail solicitando uma nova via para funcabes@funcabes.com.br. Para ter acesso ao modelo de requerimento de 2ª via, clique aqui. Já os novos servidores, nomeados ao longo de 2023, podem retirar o cartão-presente na sede da Funcabes, localizada na Avenida Nove de Julho, 245, Centro até antes do início do recesso ou no retorno, a partir de 2 de janeiro.

A iniciativa é fruto de um planejamento equilibrado e eficaz da gestão e faz parte de uma série de avanços que a Universidade de Taubaté promoveu ao longo de 2023, como o reajuste salarial e a equiparação com o mínimo nacional, a promoção de carreira de parte do corpo docente, formações para professores no Programa de Formação Continuada (Profoco), além de treinamentos para servidores, uma média de 30 toneladas de alimentos em 24 entregas de alimentos pelo Programa Alimentação Melhor e o almoço comemorativo de 49 anos da Universidade.

Esse é só o começo. Em 2024, celebraremos ainda mais, com os 50 anos de UNITAU na sua vida. Boas festas!

Compromisso com você. UNITAU na sua vida.