Oportunidades na UNITAU para turbinar o currículo em 2024 | Foto: Ana Patrícia Marinho/ACOM-UNITAU

Novo ano, novos planos: quatro dicas para alcançar suas metas em 2024

Link curto: https://unitau.me/3v0tEgB

11/12/2023 09h39

Pós-graduação, Graduação, Rematrícula, Curso de extensão, cursos de férias, Extensão, Bolsa Apoio Graduação, Bolsas de estudo, Bolsa Mérito, PID, Bolsa atleta, Bolsa Apoio a Cultura, ALUNO, Oportunidade

Você, universitário(a), é do tipo de pessoa que faz listas de metas para o ano novo? Então, que tal adicionar objetivos como o aprimoramento profissional ou a abertura para vivenciar coisas novas? Aqui estão dicas e algumas das inúmeras oportunidades que a UNITAU oferece para ajudar você a alcançar os seus planos em 2024.

Cada etapa importa

Fazer objetivos anuais é legal, mas avançar nas metas a longo traz aquela sensação de chegar cada vez mais perto dos seus objetivos. Para continuar realizando seu sonho, faça a sua rematrícula entre os dias 2 e 31 de janeiro com possibilidade de desconto de R$500,00 da Bolsa Apoio Graduação. Além dessa oportunidade, a Universidade ainda oferece outras que ajudam a levar você cada vez mais perto do tão esperado diploma.

Aproveite as oportunidades

Quer colocar em prática o que é aprendido em sala? Com a Bolsa Aprimoramento você pode complementar a sua formação ao lado de professores e profissionais da sua área de atuação em setores dentro da Universidade. Mas se a sua vibe é estar em sala de aula auxiliando em atividades pedagógicas, a Bolsa Programa de incentivo à docência (PID) e a Bolsa Mentoria são a sua cara!
Agora, se você é o tipo de pessoa que tem muitas paixões e sempre dá um jeitinho de todas elas caberem na rotina, se liga nessa! Você pode dar andamento na sua graduação enquanto se dedica ao esporte e à arte por meio do incentivo da Bolsa Atleta e da Bolsa Apoio à Cultura.
Arrasou no semestre anterior? Então essa aqui você merece! A Bolsa Mérito premia você com desconto no semestre seguinte, com direito a uma cerimônia de entrega do certificado de melhor desempenho no seu curso. Para saber mais sobre essas e outras bolsas de estudo, acesse aqui.

Seu futuro é agora

Está terminando a graduação ou já começou a pensar quais serão os próximos passos depois do diploma? As matrículas para os cursos de Pós-graduação lato e stricto sensu da UNITAU já estão com inscrições abertas. São cerca de 20 cursos presenciais e a distância com possibilidade de bolsas de estudo. Para saber mais, acesse a página da Pós-graduação UNITAU.

Construa o seu diferencial

As férias são o tempo ideal para descansar e, quem sabe, para aprender algo novo. Se você procura desenvolver habilidades ou até mesmo se descobrir em outras áreas diferentes da sua, os Cursos de Férias e os Cursos de Extensão da UNITAU são ótimas opções. Você pode acompanhar a abertura de novas turmas clicando aqui.

Compromisso com o seu sonho. UNITAU na sua vida.
Letícia Botan