Eleições: comunidade acadêmica deve escolher os diretores de Departamentos e Institutos | Foto: Leonardo Oliveira/ACOM-UNITAU

Link curto: https://unitau.me/3QujOLh

06/11/2023 09h05

Institutos Básicos, Funcionário, Professor, ALUNO, Diretor de Departamento, Eleições

De 6 a 11 de novembro, universitários, professores e funcionários ligados às Unidades de Ensino deverão participar do processo de escolha dos novos(as) diretores(as) de Departamento e Institutos da Universidade de Taubaté (UNITAU). A votação acontece a cada dois anos e, ao todo, serão 14 professores eleitos para a gestão 2024-2026, sendo:

Departamento de Biologia
Departamento de Ciências Jurídicas
Departamento de Ciências Sociais e Letras
Departamento de Comunicação Social
Departamento de Educação Física
Departamento de Enfermagem e Nutrição
Departamento de Engenharia Civil
Departamento de Engenharia Mecânica
Departamento de Informática
Instituto Básico de Biociências
Instituto Básico de Exatas
Instituto Básico de Humanidades
Departamento de Odontologia
Departamento de Pedagogia

Para participar e contribuir com o seu voto, clique aqui. O resultado será divulgado em 14 de novembro.

Compromisso com o ensino. Universidade do Futuro, UNITAU.