Universitários da graduação presencial da UNITAU devem participar da Avaliação de Professores 2023.2 | Foto: Leonardo Oliveira/ACOM-UNITAU

Avaliação de Professores já está disponível para universitários da graduação presencial

Link curto: https://unitau.me/3MxjTg5

06/11/2023 08h43

Graduação presencial, ALUNO, CPA, Avaliação de professores

Até 18 de novembro, você, universitário(a) dos cursos de graduação presencial da Universidade de Taubaté, poderá contribuir em mais uma frente importante na UNITAU: a Avaliação de Professores. Todo semestre, você é chamado para a missão de avaliar o corpo docente e, com isso, ajudar a Universidade a melhorar cada vez mais a qualidade da sua formação.

Para participar com a sua opinião, é só fazer o login no Mentor Web com o seu RA e senha e, depois, clicar em “Responder Avaliação”. O questionário é simples e tem apenas cinco perguntas para cada professor. Você deve avaliar cada docente em sua respectiva disciplina, mas fique tranquilo(a), porque a sua identidade é mantida em sigilo.

Para responder agora mesmo, clique aqui.

Compromisso com o ensino. Universidade do Futuro, UNITAU.