Foto: Flávia Cabral - ACOM/UNITAU

Link curto: https://unitau.me/3LEHj2y

28/09/2023 15h38 ⋅ Atualizada em 28/09/2023 17h19

Professor, Pro-reitoria de Graduação, Concurso

A Universidade de Taubaté (UNITAU) abre nesta sexta-feira, 29 de setembro, as inscrições para dois concursos públicos e um processo seletivo simplificado que preveem a contratação de 16 professores em diversas áreas. São três editais abertos, até 16 de outubro, que contemplam 14 vagas efetivas e 2 temporárias.

O edital 06/2023 é para concurso público de provas e títulos dedicado ao provimento do cargo de Professor Auxiliar 1. São 13 vagas para as áreas da Biociências e Humanas. Os candidatos da área de Biociências serão lotados no Instituto Básico de Biociências, na Enfermagem e Nutrição, na Medicina e na Psicologia. Interessados no concurso devem ter a graduação ou a especialização concluídas de acordo com a vaga pretendida.

Já na área de Humanas, as oportunidades são para os Departamentos de Gestão e Negócios, Pedagogia e Comunicação Social. Os candidatos podem ser formados em Ciências Contábeis ou Econômicas, Pedagogia ou Normal Superior, Comunicação Social,  Design Gráfico ou Produção Audiovisual, de acordo com a vaga escolhida. Os detalhes estão disponíveis no edital.

O concurso de provas e títulos previsto no edital 07/2023 é dedicado à contratação de um professor de Língua Portuguesa e Língua Estrangeira Moderna - Inglês que será lotado na Escola de Aplicação Doutor Alfredo José Balbi.

O candidato à vaga de Professor 3 precisa ter diploma de Licenciatura em Letras com habilitação em Língua Portuguesa e Língua Estrangeira Moderna - Inglês ou Bacharelado em Letras e certificado obtido em Programas Especiais de Formação Pedagógicas, conforme especificado no edital.

O processo seletivo simplificado de provas e títulos, de número 013/2023, é dedicado à admissão de dois professores em caráter temporário para os Departamentos de Fisioterapia e Enfermagem e Nutrição. Os candidatos devem ter graduação em Fisioterapia ou Nutrição e, se aprovados, terão contrato com validade de um ano, prorrogável por mais um, à critério da Pró-reitoria de Graduação, até o provimento dos cargos.

Mais informações sobre os concursos e sobre o processo seletivo simplificado estão disponíveis no site unitau.br/concursos .

ACOM/ UNITAU