Foto de acesso ao portal do servidor UNITAU| Foto: Renata Moraes

Servidores da UNITAU receberão em agosto anuênios suspensos na pandemia

Link curto: https://unitau.me/3rGUedb

26/07/2023 15h34 ⋅ Atualizada em 26/07/2023 18h09

Professor, Servidor, Servidor UNITAU, Anuênio, Sexta-parte, Licença-prêmio, Pagamento

A contagem de tempo de serviço, suspensa durante a pandemia (de 28/05/2020 a 31/12/2021), foi restabelecida por decisão do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.
A Universidade de Taubaté realizará o pagamento das vantagens pessoais - anuênios e sexta-parte (a quem tiver direito) na folha de pagamento do mês de agosto.

Possíveis valores retroativos relacionados a essas vantagens pessoais serão apurados pela Diretoria de Recursos Humanos e a forma de pagamento será deliberada pelo Conselho de Administração, de acordo com disponibilidade orçamentária.

Os servidores que fizeram jus à licença-prêmio durante o período suspenso, e que tiveram seu pedido negado e/ou não solicitaram até o momento, devem preencher o requerimento 12 no site da UNITAU e encaminhar para o endereço de e-mail protocologeral@unitau.br ou via malote para o Protocolo Geral da Universidade.

Para mais informações acesse:
Decisão do Tribunal de Contas de São Paulo
Deliberação Consad 107/2021 sobre licença-prêmio

Compromisso com você. Universidade do futuro, UNITAU.
ACOM/ UNITAU