Vagas abertas em concursos e processo seletivo são para professores efetivos e temporários. Foto: Arquivo-ACOM/UNITAU

Dois concursos e um processo seletivo da UNITAU têm 10 vagas abertas para professores efetivos e temporários

Link curto: https://unitau.me/3pICPjI

10/07/2023 18h00 ⋅ Atualizada em 07/08/2023 19h33

Professor, Processo Seletivo, Concurso

 

A Universidade de Taubaté (UNITAU) está com inscrições abertas para dois concursos públicos e um processo seletivo simplificado. São 10 vagas no total, para professores efetivos e temporários.

Interessados em participar dos concursos públicos podem fazer o cadastro até dia 24 de julho. Um dos editais prevê a contratação de Professor III da disciplina de Sociologia para a Escola de Aplicação Doutor Alfredo José Balbi. 

O segundo edital de concurso tem seis vagas para Professor Auxiliar I que devem atuar na Graduação. Os candidatos devem, entre outras exigências, ter formação em Ciências Agrárias (1 vaga), Odontologia (1 vaga), Medicina (3 vagas) e Computação ou Informática (1 vaga).  

Processo seletivo tem vaga para professor temporário

Além dos dois concursos para professores efetivos da Escola de Aplicação Doutor Alfredo José Balbi e da Graduação, a Universidade de Taubaté também está com processo seletivo aberto para admissão de professores temporários.

Ao todo são quatro vagas: uma para graduados nas áreas de Engenharia, Computação e/ou Informática; uma para Psicologia; e duas para graduados em Nutrição.

As inscrições podem ser feitas até 21 de julho. Os aprovados no processo seletivo terão contrato com duração de um ano, com possibilidade de prorrogação por mais um.

Para fazer a inscrição, tanto para os dois concursos públicos, quanto para o processo seletivo de admissão de temporários, os candidatos devem se inscrever pela internet por meio do site https://unitau.br/concursos/

ACOM/ UNITAU