Foto: Leonardo Oliveira/ACOM UNITAU

Vestibular de Inverno: UNITAU divulga resultados e abre matrículas para curso de Medicina

Link curto: https://unitau.me/3NlAO4A

27/06/2023 17h31 ⋅ Atualizada em 27/06/2023 17h31

Vestibular de inverno, Vestibular, Medicina

A Universidade de Taubaté (UNITAU) divulga, nesta terça-feira (27), o resultado da segunda fase do Vestibular de Inverno para o curso de Medicina. Os 60 aprovados no campus de Taubaté e os 60 aprovados no campus de Caraguatatuba podem realizar a matrícula da primeira chamada a partir nos dias 28 e 29 de junho de maneira online. O resultado pode ser conferido aqui.

O curso de Medicina da UNITAU é considerado um dos mais tradicionais da região, reconhecido na Universidade desde 1973. Atualmente, a estrutura conta com 15 laboratórios e ambientes externos como o Hospital Universitário, onde os alunos atuam como estagiários.

No segundo semestre de 2022, a UNITAU inaugurou o campus de Medicina em Caraguatatuba. E agora, no segundo semestre de 2023, irá ingressar a terceira turma no Litoral Norte.

O Prof. Dr. Oscar César Pires, diretor do Departamento de Medicina da Universidade, destaca que a UNITAU dá todo o suporte para os futuros médicos, com uma excelente estrutura nos campi e método de ensino tradicional que contribuí com a formação do aluno.

Vestibular de Inverno Cursos

O resultado dos aprovados no Vestibular de Inverno Cursos da UNITAU também está disponível para consulta.  Os vestibulandos dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Ciências Biológicas; Direito; Engenharia Civil; Engenharia Mecânica; História; Medicina Veterinária; Letras; Odontologia; Pedagogia e Sistemas de Informação, que realizaram a prova no último dia 18 de maneira presencial, podem efetuar suas matrículas de forma online neste link.

Outra forma de ingressar na Universidade é pelo vestibular online, que pode ser feito até 28 de agosto, de segunda a sábado, por meio deste link. Na prova online, o vestibulando fica ciente do resultado em até 24 horas após a realização do teste. Caso seja aprovado, já é possível fazer a matrícula logo em seguida.

Além da prova presencial e da prova online, é possível ingressar pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM); vestibular de outra Instituição de Ensino Superior (IES); vestibulares anteriores da UNITAU; transferência interna; transferência externa; reabertura de matrícula; segunda graduação e enriquecimento curricular.

Letícia Botan