Artistas da UNITAU já podem se inscrever para o Show de Talentos, que acontecerá no volta às aulas, em agosto | Foto: Ana Beatriz Sanas Zamboni/ACOM-U

Com inscrições abertas, Show de Talentos UNITAU deve agitar o volta às aulas do segundo semestre

Link curto: https://unitau.me/3Pjeprm

19/06/2023 17h54 ⋅ Atualizada em 27/07/2023 16h41

Cultura, Arte, ALUNO, Volta às aulas, Show de Talentos UNITAU

Já começou a sua contagem regressiva para as férias, aluno(a) UNITAU? Então aproveite o seu momento de descanso para recarregar as energias, porque o segundo semestre virá com tudo! Uma das novidades da programação do Volta às Aulas é o Show de Talentos, que a partir desta segunda-feira,19 de junho, recebe inscrições de artistas da Universidade de Taubaté que desejam se apresentar na mostra competitiva.

Se você é estudante dos cursos de graduação da UNITAU e tem vontade de mostrar o seu talento, a sua hora chegou. Se a sua praia é dança, música, encenação, interpretação, stand-up, desenho, entre outras formas de expressão artística, inscreva-se pelo formulário até 13 de julho e siga as instruções para completar o seu cadastro. Depois, é só ensaiar e trazer a melhor versão do que você ama fazer para o palco do Volta às Aulas 2023.2.

Seleção

A seleção dos participantes será realizada por uma banca de jurados especializados nas respectivas áreas artísticas demonstradas no evento. Vale apresentação individual, em dupla e em grupo, desde que pelo menos um(a) integrante seja aluno(a) regularmente matriculado(a) na UNITAU. Clique aqui para ler o regulamento completo e fique ligado(a)!

Dinâmica das apresentações e avaliação

As apresentações da mostra competitiva acontecerão presencialmente, no dia 3 de agosto de 2023, a partir das 19h. Nosso palco será a Rua Expedicionário Ernesto Pereira, 225, no centro de Taubaté, em frente ao Departamento de Gestão e Negócios (GEN).

Serão avaliados alguns aspectos, como criatividade e originalidade da apresentação, técnica e habilidade do participante, expressividade e emoção da performance e qualidade artística geral. Ah, e tem mais! O voto da galera também conta, então prepare a sua torcida. Em breve, as inscrições para alunos(as) UNITAU que desejem garantir seu lugar na plateia serão divulgadas.

Serão três talentos premiados, sendo:
1º lugar: gravação da performance com profissionais da Rádio/TV UNITAU em estúdio + fotos profissionais produzidas pela equipe UNITAU + brindes;
2º lugar: fotos profissionais produzidas pela equipe UNITAU + brindes;
3º lugar: fotos profissionais produzidas pela equipe UNITAU + brindes.

A lista com os nomes dos(as) selecionados(as) para a apresentação no Show de Talentos será divulgada até 21 de julho de 2023 no site da UNITAU.

Compromisso com o seu sonho. Universidade do Futuro, UNITAU.