UNITAU abre inscrições para Vestibular de Verão 2023

26/09/2022 12h49 ⋅ Atualizada em 17/08/2023 17h09

UNITAU, Inscrições, Graduação, Cursos, Vestibular de Verão 2023

 

A Universidade de Taubaté (UNITAU) abre, nesta segunda-feira, 26 de setembro, as inscrições para o Vestibular de Verão 2023. Com provas presencial e agendadas, o processo seletivo engloba cursos das três grandes áreas do conhecimento, incluindo o lançamento de quatro novos, entre tecnólogos e bacharelados.

Inscrições

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário para a modalidade de prova desejada. Caso não tenha acesso à internet, é possível utilizar um dos computadores da Comissão Permanente de Seleção Acadêmica (Copesa) da UNITAU, localizada na Avenida Nove de Julho, nº 245, de segunda a sexta, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30. A inscrição é confirmada após o pagamento da taxa unificada de R$50,00.

As inscrições para a prova presencial vão até dia 26 de novembro e podem ser feitas neste link. A avaliação será aplicada no dia 27 de novembro, no Departamento de Gestão e Negócios da UNITAU.

O prazo para as provas online é estabelecido de acordo com a realização das avaliações: para as provas aplicadas no período matutino, o candidato deve se inscrever até as 17h do dia anterior à prova; já para as aplicadas no período noturno, é preciso se inscrever até as 12h do mesmo dia. O formulário está disponível neste link.

Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato.

Cursos oferecidos

O Vestibular de Verão 2023 conta com o lançamento de quatro novos cursos, os bacharelados em Biomedicina e em Farmácia e os tecnólogos em Energias Renováveis e Manutenção Industrial.

O processo seletivo tem vagas para os seguintes cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado), Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Aeronáutica, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica e Eletrônica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, História (Licenciatura), Jornalismo, Letras: Português e Inglês (Licenciatura), Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Sistemas de Informação.

Os tecnólogos oferecidos são: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design Gráfico, Energias Renováveis, Estética e Cosmética, Manutenção Industrial e Produção Audiovisual.

Medicina

As inscrições para o Vestibular de Verão 2023 de Medicina também estão abertas. Os candidatos podem se inscrever até 21 de outubro neste link. A prova da primeira fase será aplicada no dia 5 de novembro e a da segunda, no dia 27.

O resultado será divulgado em 7 de dezembro. Os aprovados em primeira chamada podem se matricular nos dias 8 e 9.

Mais informações estão disponíveis no Manual do Candidato.

ACOM/UNITAU