#DeverCumprido: Obrigado, Vera Lúcia!

24/06/2022 20h55 ⋅ Atualizada em 28/06/2022 15h18

Servidor, #DeverCumprido, Aposentadoria

A UNITAU agradece o trabalho realizado pela servidora Vera Lúcia, que se aposentou no dia 20 de junho. Formada em Direito pela UNITAU, com pós-graduação em Direito Público e em Administração de Marketing e Comércio Exterior.

A secretária da vice-reitoria iniciou sua carreira na universidade em 1992. Em quase três décadas de trabalho, Vera coleciona boas memórias que seguirão guardadas no coração. "Foram muitos momentos importantes em 27 anos de trabalho, muitas emoções vividas, muitos aprendizados, em todos os sentidos. Trabalhei em três setores ao longo desses anos e, em cada um deles, há uma bagagem diferente, o trato com alunos e professores, o trabalho externo, com as divulgações da Instituição”, relembra.

Para a secretária, a aposentadoria não é o tempo de parar, mas, sim, de empreender e se dedicar a família. “Tenho uma pequena loja de pijamas, que pretendo ampliar. [Quero] passear um pouco pelo nosso país, mas o principal plano é estar ao lado da minha família, em especial da minha mãezinha”, afirma. A servidora já admite saudades do trabalho. “Já estou saudosa de tudo, de meus amigos, da rotina de trabalho e de toda oportunidade de aprender coisas novas”, relata Vera, que mantém os laços de amizade mesmo ao fim do seu ciclo na Universidade. “Para meus colegas/amigos, deixo minha gratidão por tantos momentos vividos, tantos desafios vencidos, tantas experiências adquiridas. Deixo também a porta da minha casa aberta para qualquer um deles que precisar”, finaliza.

Júlia Almeida