Eleições para diretores dos departamentos de Gestão e Negócios e Psicologia acontecem nesta semana

24/06/2022 15h09

Servidor, Professor, Aluno, Diretor, Eleições

 

A cada dois anos, a Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza eleições para escolher os novos diretores de cada departamento. Nesta semana, acontece a votação para os cargos nos Departamentos de Gestão e Negócios e de Psicologia. Até o dia 25/06, todos os alunos(as), professores(as) e funcionários dos respectivos departamentos podem votar. Para participar on-line, clique aqui, informe a sua matrícula/RA e o seu CPF.

A posse dos diretores eleitos acontecerá no segundo semestre de 2022. Confira quem são os candidatos:

Departamento de Psicologia

Profa. Dra. Adriana Leonidas Oliveira

Fez graduação em Psicologia pela Universidade de Taubaté (1992), mestrado em Psicologia (Psicologia Clínica) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2000), doutorado em Psicologia (Psicologia Clínica) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2005) e Pós-Doutorado em Administração de Empresas pela EAESP-FGV (Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas).

É professora assistente doutora da Universidade de Taubaté, atuando no Departamento de Psicologia e no Programa de Pós-Graduação em Administração. É coordenadora do Curso de Especialização em Psicologia Hospitalar e da Saúde e do Escritório de Relações Internacionais da UNITAU. É vice-coordenadora do Comitê de Ética em Pesquisa da Universidade.

Saiba mais no currículo lattes.

Profa. Dra. Fabiane Ferraz Silveira Fogaça

Fez graduação em Licenciatura em Psicologia e Formação de Psicólogo pela Unesp-Bauru (2005), Mestrado em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem pela Faculdade de Ciências Unesp Bauru (2009) e doutorado em Psicologia pela Universidade Federal de São Carlos (2015), com estágio sanduíche na University of Nevada, Reno (Capes/Fulbright).

É professora auxiliar II do Departamento de Psicologia e do Programa de Mestrado em Gestão e Desenvolvimento Regional da Universidade de Taubaté, coordenadora do Laboratório de Psicologia Experimental e Professora colaboradora do curso de Especialização em Educação Especial e Inclusiva (UFABC) .

Saiba mais no currículo lattes.

Prof. Dr. Paulo Roberto Grangeiro Rodrigues

Tem graduação em Psicologia pela Universidade de São Paulo (1988), mestrado em Psicologia Social pela Universidade de São Paulo (1997) e doutorado em Psicologia Social pela Universidade de São Paulo (2004).  É professor de História da Psicologia, Matrizes Epistemológicas do Pensamento Psicológico e Psicologia Aplicada. Supervisor de Estágios em Gestão e orientador  de Trabalhos de Graduação.

Saiba mais no currículo lattes.

Departamento de Gestão e Negócios

Profa. Ma. Ana Iracema Neves Fagundes Nogueira de Oliveira

Mestra em Planejamento e Desenvolvimento Regional pela Universidade de Taubaté (2017). Especialista em Gestão Contábil, Auditoria e Controladoria (2009) pela Universidade de Taubaté, graduada em Ciências Contábeis pela Universidade de Taubaté (2003) e Técnica em contabilidade pelo SENAC (2000). É professora efetiva na graduação presencial e Coordenadora do Curso de Ciências Contábeis e Gestão Financeira à distância na Universidade de Taubaté.

Saiba mais no currículo lattes.

Prof. Me. André Luiz Freitas Guimarães

Tem graduação em Administração de Empresas, especialização em Administração de Marketing e Comércio Exterior e mestrado em Gestão e Desenvolvimento Regional pela Universidade de Taubaté. É professor assistente mestre e diretor do Departamento de Gestão e Negócios (GEN). Membro do Núcleo Docente Estruturante (NDE) das áreas de Gestão e Negócios da UNITAU (modalidade presencial e a distância) e coordenador dos cursos de Administração e Superior de Tecnologia em Gestão de Negócios (modalidade a distância) da mesma instituição. Diretor Vice-Presidente da Fundação Universitária de Taubaté (FUST) e membro do Conselho de Curadores da Fundação de Apoio à Pesquisa, Tecnologia e Inovação da Universidade de Taubaté (Fapeti).

Saiba mais no currículo lattes.

Profa. Ma. Angela Maria Ribeiro

Mestra em Engenharia Mecânica – Produção pela Universidade de Taubaté (2008), Especialista em Administração Financeira e Auditoria pela Universidade de Taubaté (1994), graduada em Ciências Contábeis pela Fascem (1990). É professora efetiva nos cursos de graduação presencial e na modalidade a distância da Universidade de Taubaté. Foi coordenadora do curso de Ciências Contábeis presencial da UNITAU (2017 a 2019).

Saiba mais no currículo lattes.  

Pense no futuro que você deseja para o seu departamento e para a Universidade e vote consciente!

Compromisso com o futuro. Universidade de Taubaté, UNITAU.


Karina Reis
ACOM/UNITAU