O Escritório de Relações Internacionais quer ouvir você, aluno(a) UNITAU

10/06/2022 20h28

Graduação, Aluno, Idiomas, Internacional, Escritório de Relações Internacionais, Intercâmbio

 

Você sabia que a Universidade de Taubaté tem relações com instituições de ensino em outros países? Essa oportunidade garante a você, aluno(a), a chance de fazer intercâmbios e de ir além nos seus aprendizados. 

Para conhecer melhor o seu perfil, o Escritório de Relações Internacionais (ERI UNITAU) promove uma pesquisa com o objetivo de saber o seu conhecimento em idiomas e suas expectativas em relação a projetos de internacionalização. O formulário já está disponível e você pode respondê-lo até 15/06. 

Sobre o Escritório de Relações Internacionais (ERI)

Criado em setembro de 2021, o Escritório de Relações Internacionais é uma resposta aos desafios atuais da globalização. Seu objetivo é desenvolver, disseminar e contribuir em atividades em conjunto com instituições internacionais bem como contribuir para a cidadania global dos estudantes. 

Dentro das possibilidades que os estudantes vivenciam em seu período universitário, o intercâmbio pode ser um dos caminhos a ser percorrido por ele(a), a fim de desenvolver habilidades pessoais e profissionais. Para isso, a Universidade de Taubaté, por meio do ERI, oferece aos alunos(as) a oportunidade de contato com outras culturas e com outros grupos universitários em diversos países. Atualmente, a UNITAU estabelece parcerias em Portugal, na Espanha e na França, por exemplo. 

Tem interesse, gostaria de saber mais sobre o projeto?

Se você tem dúvidas e gostaria de saber mais sobre as atividades do ERI,  acesse o site e clique em ‘Internacionalização’. Se preferir, visite o escritório presencialmente, localizado na Galeria Viscondessa, no Centro de Taubaté, no complexo da Pró-reitoria de Extensão (PREX).

 

Ana Oliveira
ACOM / UNITAU