Confira o edital para as eleições da Reitoria na Universidade de Taubaté

10/03/2022 16h36 ⋅ Atualizada em 10/03/2022 19h58

Eleições, Professor, Oportunidade, Reitoria

As inscrições para eleição aos cargos de Reitor(a) e Vice-reitor(a) da Universidade de Taubaté já começaram e vão acontecer até o dia 18 de março (sexta-feira).

Os candidatos devem ser professores da UNITAU há pelo menos dez anos e serem portadores do título de Doutor, reconhecido e com validade nacional, há pelo menos três anos.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer das 9h às 12h e 15h às 18h na Secretaria dos Órgãos Colegiados Centrais, que fica no Prédio da Reitoria. (Rua Quatro de Março, 432, Centro, Taubaté-SP). Além disso, cada inscrição para Reitor(a) deverá, obrigatoriamente, estar vinculada a uma inscrição de candidato para Vice-reitor(a).

A relação das chapas inscritas será divulgada no dia 18/03 às 18h30 no site da Universidade e na Secretaria dos Órgãos Colegiados Centrais.

Para saber mais, acesse abaixo a deliberação e o edital sobre o processo eleitoral:

Deliberações Consuni 017/2022

Atente-se às datas e inscreva-se!

Compromisso com o ensino. Universidade do futuro, UNITAU.

Karina Reis

ACOM\UNITAU