UNITAU publica lista de aprovados para residência médica

04/02/2022 17h14 ⋅ Atualizada em 04/02/2022 17h15

Residência Médica, Resultado, Concurso, Medicina

A Universidade de Taubaté (UNITAU) publicou a lista dos aprovados no concurso de residência médica nas áreas de Anestesiologia, Cirurgia geral, Clínica médica, Obstetrícia e Ginecologia, Neonatalogia, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Pediatria e Urologia.

Os aprovados deverão efetuar a matrícula na próxima quarta-feira (16), das 8h às 12h e das 13h às 16h, no centro de estudos do Hospital Municipal Universitário de Taubaté (HMUT), localizado na Avenida Granadeiro Guimarães, 270, no centro de Taubaté. O candidato que não comparecer será considerado desistente e, portanto, desclassificado. O uso da máscara de proteção facial é obrigatório nas dependências do local, assim como o cumprimento das normas de higiene e de distanciamento.

Consulte no edital os documentos necessários para a matrícula.