UNITAU inicia entrega de cartão-presente de 500 reais para servidores

03/01/2022 18h41 ⋅ Atualizada em 04/01/2022 16h34

Servidor, Cartão-presente, Reconhecimento, #DeverCumprido, Funcionário, Professor

A Universidade de Taubaté inicia, a partir de 5 de janeiro, a entrega dos cartões-presente no valor de R$500,00 para todos os seus professores e funcionários. Por iniciativa da Reitora, os recursos da UNITAU para a aquisição dos cartões foram aprovados pelo Conselho da Universidade e pela Câmara Municipal em 2021 e foram liberados para a Funcabes.

Foram definidos dois períodos para retirada e para o carregamento do cartão-presente. O primeiro período de retirada é de 5 a 14 de janeiro, com o carregamento do cartão no dia 17. Para quem estiver em férias ou, por outro motivo, não puder comparecer durante o primeiro período, poderá retirar o cartão entre os dias 17 e 28 de janeiro, com carregamento no dia 31/01.

O cartão tem validade de 6 meses e é da Verocard - Alimentação (cartão cinza), aceito em diversos estabelecimentos conforme rede credenciada.

Fique atento(a):

• O cartão-presente deve ser retirado na sede da Funcabes, que fica na Avenida Nove de Julho, nº 245, das 08h30 às 17h (sem intervalo para almoço).
  • A chefia imediata poderá solicitar que apenas um servidor(a) retire todos os cartões do setor, conforme preenchimento do documento e entrega na Funcabes.
  • O servidor(a) que desejar, poderá solicitar a um outro colega servidor(a) que retire em seu nome, desde que seja autorizado(a) com o preenchimento do documento.

Aproveite o seu presente.
Compromisso com você. Universidade do futuro, UNITAU.

Foto: Leonardo Oliveira