UNITAU divulga edital para Adiamento de Mensalidade 2022: Saiba como participar!

03/01/2022 11h58 ⋅ Atualizada em 04/01/2022 13h16

Mensalidade, Aluno, 2022, Inscrição, Futuro, Oportunidade, Rematrícula, PAM

O ano já começou por aqui cheio de novas oportunidades. Hoje, dia 03/01, inicia-se o período de rematrícula do primeiro semestre 2022 na Universidade.

E pensando em lhe ajudar nessa missão, a UNITAU renovou para 2022 o Programa de adiamento de mensalidade, o PAM. Um benefício financeiro que permite que você adie 25% ou 50% do valor da mensalidade, de acordo com o semestre. Além disso, o pagamento ficará para após a conclusão do curso.

A bolsa PAM é concedida no período letivo, não incluindo a matrícula e pode ser renovada no semestre seguinte. Sua prioridade é destinada aos alunos de primeira graduação. Mas, caso haja disponibilidade de orçamento, a UNITAU ofertará o PAM também para os alunos de segunda graduação.

Para participar, é só preencher o formulário de inscrição a partir do dia 18/01, aguardar sua aprovação e apresentar a documentação necessária na Pró-reitoria Estudantil da UNITAU.

A inscrição só é válida para os alunos sem dívidas com a Universidade ou que não sejam beneficiários de outro tipo de benefício, exceto o desconto mensal de pontualidade.

Não perca essa oportunidade. Para saber mais, acesse.

Compromisso com o seu futuro. Universidade do futuro, UNITAU.

Louise Sampaio e Mariana Amábilis