UNITAU aproveita black friday para ofertas de cursos de pós-graduação

25/11/2021 18h30 ⋅ Atualizada em 26/11/2021 10h57

Oportunidade, Pós-graduação, Acontece, Cursos, UNITAU

 

A Universidade de Taubaté (UNITAU) entrou no clima de promoções da black friday para anunciar a redução no pagamento de taxas de inscrição e bolsas de até 50% para  cursos de pós-graduação e MBA oferecidos em parceria com a Pólis Cursos e a Faculdade Phorte.

As ofertas reúnem mais de 70 cursos nos formatos presencial e EAD. Interessados podem procurar pelos cursos de seu interesse neste link.

A promoção da parceria com a Pólis Cursos é válida até o dia 27 de novembro, com a oferta de 50% de desconto no pagamento da taxa de inscrição. Entre os cursos oferecidos, por exemplo, está a pós-graduação em Medicina do Trabalho e Perícias Médicas no modelo EAD, com início imediato. Este curso também tem turmas presenciais.  Mais informações podem ser obtidas pelo whatsapp (11) 94244-1286 e no site poliscursos.com.br.

Já a parceria com a Faculdade Phorte envolve uma bolsa de 50% nos cursos de pós-graduação e MBA, com isenção de matrícula. Os cursos estão divididos em seis áreas: Administração, Ciências contábeis, Direito, Gestão, MBA e Tecnologia da informação. Essa promoção é válida até o dia 10 de dezembro. O whatsapp para contato é o (12) 99774-5019 e o endereço do site é o posunitau-phorte.com.br.

Para a Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da UNITAU, Profa. Dra. Sheila Cavalca Cortelli, o momento de aquecimento do mercado se reflete na oferta de oportunidades para quem está interessado em incrementar seu currículo.

“Veículos de comunicação importantes apontaram, nos últimos dias, aquecimento do setor educacional. Por quê? É a economia voltando a crescer e os profissionais precisam estar preparados para vencer os novos desafios do mercado de trabalho. Por meio dos parceiros da UNITAU, essa é a oportunidade de ter cursos com qualidade e descontos especiais. O desconto é só na black friday, já o conhecimento não tem limites”.

 

ACOM/UNITAU