A UNITAU quer ouvir você!

17/11/2021 14h57 ⋅ Atualizada em 19/11/2021 21h46

Presencial, EAD, Aluno, CPA, Avaliação de professores, Avaliação

Você sabia que a Avaliação dos Professores, foi criada pela Pró-reitoria de Graduação com a deliberação aprovada pelo Consep (Conselho de Ensino e Pesquisa)?

Anualmente, a UNITAU realiza uma pesquisa para que você, aluno(a), avalie o desempenho dos docentes, com o objetivo de acompanhar o desenvolvimento profissional de cada professor, visando à melhoria da qualidade da educação superior.

A pesquisa é realizada com os alunos da graduação presencial e EAD e é totalmente segura. Seus dados serão mantidos em sigilo sem acesso a nenhum professor ou departamento. Neste semestre, as avaliações acontecerão até o dia 19/11. E para responder é simples: acesse o MentorWeb UNITAU, clique em “Responder Avaliação” e avalie os itens com a sua opinião.

Na análise dos resultados é utilizada a metodologia NPS (Net Promoter Score), em que cada professor é classificado como zona de excelência, qualidade, aperfeiçoamento ou crítica. Os arquivos com somente os resultados são encaminhados exclusivamente a cada Diretor, para serem apresentados individualmente a cada professor. Além disso, os resultados são disponibilizados no Portal do Professor, para que cada docente possa acessar a sua avaliação.

Compromisso com o ensino. Universidade do futuro, UNITAU!

Adrielle Mattos