Universidade começa hoje a avaliação dos professores

03/11/2021 10h13 ⋅ Atualizada em 05/11/2021 18h48

Avaliação, Avaliação de professores, Aluno, CPA, EAD, Presencial

Todos os semestres, a Pró-reitoria de Graduação (PRG), em parceria com a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UNITAU, realiza a avaliação dos professores para colher informações sobre o desempenho dos docentes e melhorar a qualidade de ensino.

A pesquisa é realizada com os alunos da graduação presencial e EAD e, por isso, a sua participação é fundamental. Aproveite a oportunidade de opinar e avaliar sobre os seus professores, para que a Universidade possa buscar alternativas para melhorar suas atividades e a qualidade do seu ensino.

Neste semestre, as avaliações começaram no dia 03/11 e terminam no dia 19/11. Para respondê-las é muito simples: basta acessar o MentorWeb UNITAU, clicar em “Responder Avaliação” e responder com a sua opinião.

Fique atento(a): a pesquisa é totalmente segura e seus dados serão mantidos em sigilo.

Compromisso com o ensino. Universidade do futuro, UNITAU!

Adrielle Mattos