UNITAU abre inscrições para o XVI Semex

24/09/2021 16h01

Extensão, SEMEX, Oportunidade, Inscrições, UNITAU

A Universidade de Taubaté abriu, nesta semana, as inscrições para a submissão de relatos de experiências à 16ª edição do Seminário de Extensão (Semex). As inscrições vão até o dia 22 de outubro e podem ser feitas por meio deste link.

O tema do seminário em 2021 é “UNITAU e Comunidade: Cuidado e Acolhimento”. Também podem participar estudantes de outras Instituições de Ensino Superior.  O XVI Semex acontece nos dias 10 e 11 de novembro.

“Teremos, no XVI Semex, uma novidade, que vai ser a publicação dos anais pela EdUNITAU. Costumo dizer que o Fórum de Extensão é um momento de escuta e que o Seminário de Extensão é um momento de reflexão. Convidamos todos a participarem”, afirma a pró-reitora de Extensão, profa. Dra. Letícia Maria Pinto da Costa.

No ano passado, a coordenação do Semex registrou a apresentação de 90 relatos de experiências de ações universitárias durante o período de isolamento social provocado pela pandemia.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas aqui. Dúvidas devem ser encaminhadas pelo e-mail semex@unitau.br. Participe!